quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Olá amiguinhos, sejam bem vindos a mas um meio de comunicação, aqui iremos discutir, debater e espiar à vontade os mais diversos assuntos e é claro, os nossos bbbs.
O Tô de olho tem o dever de mostrar a verdade sempre para os seus seguidores, lembrando sempre que devemos ter ética, bom senso e respeito acima de tudo.
Logo logo, vocês poderam degustar aqui neste blog os mais diversos assustos do momento.
Até já meus Kiriiiidos, fiquei ai, espiando à vontade!


8 comentários:

  1. muito legalllllll.....ja sou sua seguidora no tt...agora serei tb no blog ...bjocas

    ResponderExcluir
  2. Gostei e já tou dentro. Quero ética,bom senso, mas muita verdade, sem ter medo de mostrar a cara!( as letras )...beijos.

    ResponderExcluir
  3. Goxteiii. Vou acompanhar sim.
    Parabéns!


    Só uma dica: o verbo 'poderam' não existe, o correto é poderão; e 'viram' postado no twitter + cedo refere-se ao verbo 'ver' no passado. Naquele caso, o correto seria 'virão'.

    Bjs.

    Cláudia

    ResponderExcluir
  4. Oh vcs, gostei, mas so quero a verdade! existem varias versoes p o casal e chega de enrolação, fofoquinhas, agressões, achismos e baixarias ! ontem mesmo a avaint q sabia de tudo aparece pedindo desculpas a Fran, Max e familia se despede e nada explica!
    Vcs falam do ego e tão usando as torcidas p terem ibope e faturamento! E ai vai dizer responsavelmente o que ? qdo ? quem tem razão ? quem ta aprontando? vai demorar qto tempo? QUEM TA POR TRAS DE TUDO? quem ta brincando e usando quem ? quero respostas URGENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Drogado

    ResponderExcluir
  5. Vamo q vamo!! Accreditaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Você sabe o que queremos saber. Não temos nada com a vida alheia, mas a partir do momento que pessoas entram na minha casa quase 24h por dia durante 3 meses totalmente expostos, pedir agora privacidade, não faz muito sentido.Só prova que somos descartáveis. Então, vamos que vamos! Quebra tudo tô de olho!

    ResponderExcluir