segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O silêncio dos...




Olá amiguinhos!!!

Como nossa imagem diz tudo, vamos Shuuuuuuuuuuuu!

Quem viver verá!

Alegria Alegria!

E tem gente que vai pegar o dedinho e enfiar no......uhuhuhuhuhuh!

Vamo q vamo!

Ops: Aos amiguinhos malvados, invejosos, mentirosos, mal educados, mau intencionados, dissimulados, sujos, oprimidos e outras ''qualidades'' peguem seu banquinhos e tentem sair se causar mais barulhos, sabe pq? pq tem gente q vê tudo, tem gente que ta de olho em tudo há muito tempo, uhuauhuh.

Até mais, queridinhos!

Lembrando, que quem não gosta do Tô de olho, pq está aqui? seja superior, nem venha nos visitar, ''cague'' para nós.uhuhuhu

Até breve, continuem ai, espiando.


12 comentários:

  1. Eu como gosto deste espaço, estou aqui e sem blá blá blá, a imagem diz tudo, para quem está de olho, sabe o que a imagem está pedindo...O silêncio dos...abraço forte todos do Blog To de olho, me identifico muito pois eu também estou de olho, devo estar, é minha meta, meu objetivo, meu desejo e sempre um algo mais, fico por aqui desejando sorte a todos e que o Grande Irmão me encontra ou deixa eu encontrá-lo, valew blog to de olho, vamo-que-vamo! Adailso Martins Ribeirão Preto-SP

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!Acho mesmo que vem bomba aí. Você está muito confiante. Vou pegar meu banquinho e esperar é sentada, que cho que vai demorar, né!

    ResponderExcluir
  3. Bomm vou pensar aqui...
    a unica coisa estranha e que esta no silencio e a saida do max na sexta para uma balada e a loira do fortal estava la... tem fotos!!
    Acho que ele ja está muito bem ne? Entao a novidade deve ser da Fran, algo muito bom proficionalmente. Espero que seja isso.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. to é curiosa pq vc falou q gosta dos dois e então n havera sofrimento p ele. Na verdade minha preocupação é c Fra.Não gosto mais do Max e n é por causa da Fran, é pq eu gostava do outro q infelizment n era o real , o da casa. Este tem tudo q n gosto num homem !portanto n o desejo p mulher nenhuma.A Fran é mto gente p ele! Liz

    ResponderExcluir
  5. So acredito mesmo se for p enfiar os dedos todos no cu com areia ate sangrar e rasgar!!!
    To como as cretinas: FRIA, CALCULISTA E PERVERSA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Liz,
    Concordo e assino embaixo.
    O to de olho iludi messsmo.
    E nao gosta da B. Justamente ela que apoia e e amiga da Fran. E outra, sei que Fran ta bem demais, feliz e caminhando sozinha. Nao vai ser agora q sr feliz ira estragar a felicidade dela. E ele parece bem tbem... mas isso pouco me importa.
    bjs,

    ResponderExcluir
  7. Agora o todeolho convida o sr feliz pra visitar esse BRRROG.

    KKKK Quando o sr feliz abrir os comentarios rsrs eu vou achar lindo!!!

    O brrrog pode ser para os dois homenageados, mas os comentarios são para a Flan. O que me faz muito bem. Sou fran com muito orgulho. Afinal admiro a humildade e nao a soberba de 1;

    Fui

    ResponderExcluir
  8. Quando vocês que se dizem fãs, vão acabar com
    essa guerrinha de torcidas?
    Porque será, que para exaltar seu ídolo, vocês tem que dimiminuir, muitas vezes denegrir a imagem do outro?
    Menos gente, isso não leva a nada!
    Eu sou fã de Max, mais jamais uso Francine para exaltá-lo! sigo o que ele sempre deixou claro no programa e na vida. Quando quero falar sobre Max , vou aos blogs destinados a ele (somente ele),e não saio por aí diminuindo Francine.
    Se todos agissem assim, eles já estariam na paz!!!!
    Recadinho para essas paessoas aí em cima!
    Beijos e Vamo que Vamo!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Corrigindo:
    diminuir
    pessoas

    ResponderExcluir
  10. Voltei...meu cpu ficou pronto.Estou felizzzzzzvc continua acreditando q nem eu, kkkkkkamo seu blog quando defende MAX E FRAN.Amo muito ser maxine.

    ResponderExcluir
  11. mirian,

    bingoooo!!! parabens... diga isso ao to de olho tbem... que para exaltar max e fran nao precisa julgar a b.

    SOU FRANATICA, MAS NAO VOU PERCO MEU TEMPO COM MAX. O TO DE OLHO DEVERIA PENSAR ASSIM TBEM.

    BJS

    ResponderExcluir
  12. seja mais objetiva, vc escreve, escreve, mas não dá recado, a maioria observa, sabe das coisas q lê, q ouve, mas fica tudo no ar.
    Vc aguça a curiosidade de quem acredita em mtas coisas, e conforme vai mudando os fatos, o discurso muda, é isso??
    Leio seus posts, sem entender o objetivo e a finalidade.
    Kd essa justiça, se tem a resposta, vai atrás e desmascare quem quer desmascarar, estamos aguardando novos fatos, não boatos.

    gde abraço

    ResponderExcluir