sexta-feira, 11 de setembro de 2009

RECADINHOS!!



O Tô de olho tem o prazer de receber aqui no nosso blog todos os amiguinhos.
Será um prazer receber aqui comentários opiniões e críticas construtivas dos mas diversos tipos, faixas etárias, etnias e etc. Lembrando que nossa equipe é acima de tudo ética, coerente e possuímos bom senso, o que falta para algumas ‘’alminhas’’ que ainda não encontraram a ‘’luz’’ vamos dizer assim, rsrs.
Bom,vamos lá deixando bem claro o intuito do blog.

* Primeiramente deixarei aqui bem claro que este blog não é da Fran ou do Max ou do ''casal Max e Fran'', este blog aqui além de comentar assuntos de destaque do momento e que mereçam nossa atenção, é um blog que comenta sobre alguns ex bbbs e em especial do Max e da Fran, pois o dono do blog ,é uma pessoa ética, de princípios, coerente, que tem educação e respeito pelo ser humano.
Aqui não existirá um culpado e muito menos uma vítima, pois não existe culpado e vítima, o que existe são duas pessoas maravilhosas com erros e acertos, defeitos e qualidades, que foram julgados e condenados por muitos dentro da casa do BBB, e que ao chegarem aqui fora continuaram sendo julgados, massacrados e condenados, sem ao menos terem a chance de se explicar muita das vezes. Tivemos aqui fora um casal jovem, que se apaixonou e viveu uma linda e sincera estória de amor dentro e fora da casa do BBB, se Max e Fran terminaram isso não é problema nosso, isso é um problema que diz respeito a ambos, se não deu certo é um problema deles, se resolveram terminar,se o amor acabou ou se não acabou mais viram que agora não dá pra continuar,se desistiram de tentar isso é problema deles, só nós resta torcermos para serem felizes JUNTOS ou SEPARADOS, mais que sejam felizes. Queremos sorrisos, alegrias, entusiamos, brincadeiras e felicidade estampados nos rostos, QUE SE SINTAM À VONTADE.
Agora estamos aqui também para de uma forma ou de outra pordermos direta ou indiretamente ajuda-lós a encontrarem algumas verdades, se é que já não viram ou de repente preferem não vê.
Enfim, existem seres de carne e osso, e nos do Tô de Olho não somos hipócritas e muito menos passamos a mão na cabeça de nínguem, não julgamos e não condenamos porque não temos esse direito de JULGAR.
Estamos aqui para demontrarmos nosso apoio e dizer que este espaço é para o bem, é um espaço para que pessoas que queiram ajudar cheguem, pq pessoas que não possuem a mesma intenção, podem voltar para o mesmo lugar que estava e cuidar da sua vida.
Segundo recadinho:
* Como já foi pedido através do nosso http://twitter.com/todeolhobbbs para adicionarmos alguns blogs, a ordem aqui é o seguinte:
BLOGS e PESSOAS QUE NÃO POSSUEM EDUCAÇÃO, EQUILÍBRIO, BOM SENSO E RESPEITO NÃO PARTICIPARAM DA NOSSA REDE . E TENHO DITO!O Nosso blog foi criado para discutirmos e mostrarmos acima de tudo a verdade, pois é a mais digna.A Verdade é a capacidade de ver, ou seja, nada mais é do que desvelar o que está oculto.
A verdade é para ser dita, ela dispensa enfeites e contenta-se com poucas palavras, ela é nua e crua e não sofre dissimulação. Como dizia Sir Winston Churchill, ‘’A verdade é inconvertível, a malícia pode atacá-la, a ignorância pode zombar dela, mas no fim, lá está.’'
"Às vezes dói mais do que conseguimos aguentar. Se pudéssemos viver sem paixão talvez conhecêssemos um pouco de paz, mas seríamos vazios. Quartos vazios, fechados e úmidos. Sem paixão estaríamos verdadeiramente mortos."(David Boreanaz ).
E a Mentira?o que é ela?
A mentira nada mais é que uma declaração feita por alguém que acredita ou suspeita que ela seja falsa, na expectativa de que os ouvintes ou leitores possam acreditar nela. Portanto uma declaração verdadeira pode ser uma mentira se o falante acredita que ela seja falsa; e histórias de ficção, embora falsas, não são mentiras. Dependendo das definições, uma mentira pode ser uma declaração falsa genuína ou uma verdade seletiva, uma mentira por omissão, ou mesmo a verdade se a intenção é enganar ou causar uma ação que não é do interesse do ouvinte. "Mentir" é contar uma mentira. Uma pessoa que conta uma mentira, em especial uma pessoa que conta mentiras com freqüência, é um "mentiroso".Pois bem, sabemos também que a mentira monta na garupa da dúvida ,que atrás da mentira,mentira vem, mas que ela também só dura enquanto a verdade não chega.Já dizia Silvio Pellico,’’ Torpe fraqueza é a mentira’’, e eu digo, fracos são os que acreditam ou os que querem acreditar nela.
Recado dado.
Aqui iremos aos poucos mostrar e explicar também o significado de algumas palavras e situações, porque por mais que o tempo passe e o papel envelheça ou a borracha apague existe uma coisa chamada MENTE e CORAÇÃO, e ambos armazenam tudo ou pelo menos tudo que nos é importante.
Vamo que Vamo! É daqui pra melhor.
Max e Fran estamos com vocês sempre, lembre-se quem é especial a gente nunca esquece, vocês foram os responsáveis, nos cativaram, e agora não tem jeito.
Até mais, continuem aqui espiando à vontade.



4 comentários:

  1. Muito bom,vc está de parabéns. to aguardando

    ResponderExcluir
  2. Venho saudá-los.

    É sempre muito bom que surjam mais veículos que possibilitem às pessoas éticas um espaço para se expressar.

    Contem como nosso apoio sempre que precisarem.
    Estamos sempre prontos para lutar pelo respeito à dignidade do ser humano.

    Sucesso pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí. Estou aqui por isso mesmo. Parabéns e obrigada por exclarecer logo a posição e finalidade deste blog.

    ResponderExcluir