domingo, 8 de novembro de 2009

Boa Tarde!



Já há algum tempo venho com vontade de postar, mais é sempre uma coisa e outra e sempre deixava. Pois bem, aqui estou.
Aqui relatarei minha opinião, somente a minha, cabe as pessoas terem educação, senso, discernimento e respeito, pois quem não aceita ou não quer vê, é muito simples, saia, não me siga, não entre no meu blog, não se importe comigo.
Mais de cinco meses de termino do namoro dos ex bbbs Max e Francine a torcida continua a mil por hora, torcida essa que fez grande diferença em um dos programas que mais teve polêmica, BBB9.
É inacreditável, vi e li muitas coisas, soube de muitas coisas , vi cobranças,vi agressões físicas e verbais, vi e vejo milhares de pessoas maldosas, pessoas doentes que não conhecem o que é RESPEITO, não conhecem LIMITE, não sabem que vida própria existe e que cada UM sabe o que faz da vida,e mesmo que a escolha seja errada muita das vezes para alguns,não importa, pois temos o livre arbítrio.
E mais uma vez o que temos? especulações , achismos, disse me disse, fonte ‘’quentes’’, pelo amor de Deus pessoas, tanto Francine quanto Max se envolvem, namoram, falam, brincam, brigam, transam, discutem com QUEM eles quiserem , pois a VIDA é deles, já são grandinhos o suficiente para isso.
Como já disse e mais uma vez vou repetir pq existem pessoas que devem ter algum problema mental ou simplesmente não querem a verdade.

Max e Francine TERMINARAM, NÃO namoram MAIS.

É uma pena?Sim, pois assim como eu milhares de pessoas viram, se apaixonaram e torceram para que desse certo, e deu, até o momento que tinha que dá. A vida segue, o caminho é árduo e longo, só desiste de tentar quem quer, como TUDO na vida.
Ou seja, parem de projetarem seus desejos, suas expectativas na vida deles, parem de colocar a carroça na frente dos bois, e deixem para q eles possam avaliar, refletir e escolher o que querem. A vida pessoal e profissional diz respeito apenas a eles, a vida que eles querem para eles isso é problema DELES, se der errado? Eles resolvam, a vida é deles.
Max e Francine possuem uma torcida linda, uma torcida que se encantou por um amor que vimos com nossos próprios olhos, um amor que foi intenso e especial, pq estamos aqui ainda falando dele. Pois bem, quem quiser acreditar que foi Fake, quem quiser acreditar que Max gostou mais da Fran ou que Fran gostou mais do Max, eu digo: PROBLEMA, acreditem no que quiser, existem coisas que são apenas sentidas e opinião é igual a bunda, cada um tem a sua.
O blog Tô de Olho tem um carinho muito especial por Max e Fran, adoro esses PNC, e não queria mesmo vê-los separados, mais a vida levou a isso, ou melhor, eles levaram a isso.

Aproveitando o post, farei um breve comentário sobre mais um acontecimento que deixou todos a mil,huhuhuhu.
Dar os parabéns, pois quando muito se fala.....lembro que ‘’alguns’’ queriam pq queriam arrumar ‘’namorados’’ para ambos, está ai, Max e Kah.
Assim é com Fran não é de hj que arrumam um ‘’homem’’ pra ela, cuidado, quem já leu O SEGREDO sabe muito bem o que estou falando.
Se Fran está com Dejota, se está com fulano, beltrano isso é PROBLEMA DELA .
Quem somos nós para julgarmos? Uma coisa é não gostarmos, outra coisa é partirmos pra agressão, e isso nossa equipe NUNCA irá fazer, pelo simples fato de que independente de escolhas boas ou ruins existe o RESPEITO.
O que não aceito é falsidade, pois ela omiti sua condição, ou se mostra de maneira diferente para levar vantagens, obter lucros, ascensão social, desmoralizar outras pessoas entre outros. A falsidade anda de mãos dadas com a mentira que anda de mãos dadas com a ganância,com a intriga,com o despeito ,com a inveja, a calúnia,a falsidade tem duas caras. Enfim a falsidade é feia,é suja é ruim,é cruel e injusta. Isso nossa equipe não aceita.

Bom galerinha, é isso ai continuem espiando à vontade.
Com educação, bom senso podemos acompanhá-los sempre, pois somente com respeito que somos respeitados.


30 comentários:

  1. olá booa noite falou tudo respeito acima de tudo isso que faço mais so não concordo com esse namoro do max mais a vida e dele eu não sou a dona dele tenho que respeita sua decisão
    mais ainda
    acreditoooooooooooooooooooooo
    estamos todas na mesma canção maxine sempre!!!!!sempre!!!!!!!!
    um grande abraço todeolho

    ResponderExcluir
  2. so sei q o circo n encerrou o espetaculo e o q se ve são pessoas perigosas q precisam serem retiradas do convivio em sociedade,n sei como algumas delas, adultas, outras entrando na 3ª idade,profissionai liberais, mases,avos,pessoas q se escondem atras de um pc p cometer e tramar barbaridades contra pessoas q n conhecem.Descobri isto c mta tristeza e medo!a capacidade do ser humano de ser horroroso,perverso e cruel.
    Eu n me permitiria o q fazem c o casal. O Max, é propriedade delas e a Fran é a maior rival pq namorou e é amada por ele!enquanto eles n falarem serio ou manda-las a porra ou TNC,nada mudará!ou então desaparecem 15 dias, sem noticias,nem querendo causar!Max,n queria pagar de bucha TA PAGANDO KHU!!chupa essa!!
    DESAPAREÇAM MAX E FRAN,POR FAVOR!!!!OU ENTÃO EXTERMINE-AS!! OU? AGUENTEM E ENLOUQUEÇAM!!!!JA DEU!!!CHEGA DE LAMBANÇA!!!!CRESÇAM!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Respeito acima de tudo sim, concordo, mas isso não me impede de achar tudo um mistério...Recapitulando as últimas semanas antes do finito: 1- Max aluga uma casa enooorme (achismo meu, de quem pensa em constituir família) 2- Ao invés de comprar os móveis, prefere esperar pela disponibilidade da Fran, que estava envolvida com a Playboy, para escolherem junto, o que demorou algum tempo 3- Ele dá uma cadelinha para ela e ela lhe retribui com um cãozinho. 4- Passam a usar alianças de compromisso. 5- Max não tira a aliança de borrachinha do dedo ( achei isso extremamente romântico). 6- Em suas entrevistas , como por ex: no Fantástico e no Faustão, sempre se mostraram convictos de suas escolhas. 7- Na fatídica viagem de ida para Brasília Max aparece com uma camisa de melhor namorado do mundo, muito orgulhoso e com a Fran ao lado parecendo concordar. 8- Em Brasília, em um dos vídeos de fãs, uma delas comenta com Max que a Fran estava loira, e ele responde que ainda vai ficar mais. 9- Outra vez nos vídeos de fãs, aparece uma vez um e depois o outro, nunca juntos, dizendo que os respectivos estavam de mulherzice ou homenzice.(Até quando brigam eles são bobos, esses pnc). 10- Ah, antes disso, no Caldeirão Pirata, quando perguntaram do ciúme da Fran, ela disse que estava melhor, enquanto ele fazia com o dedo que não, mas isso brincando, como se estivesse levando na boa. 11- Na volta de Brasília, aparece em outro vídeo, no aeroporto, os dois na fila separados ( demonstrando que estavam brigados, pois é sabido que eles ficavam sempre abraçados ou de mãos dadas. 12- Já no Rio, Fran volta ao salão e clareia mais ainda os cabelos, prá agradar o Max (obviamente não pensava em terminar) 13- E por último a felicidade que sempre demonstraram em palavras, sorrisos e olhares que presenciamos. Aí eu pergunto, quem viveu tudo isso um mês antes do término estava pensando em terminar?! Eu pergunto de novo, o que terá acontecido para se chegar a um rompimento tão traumático a ponto de não quererem se ver?! Mistério...

    ResponderExcluir
  4. Adoro os dois, mas acho que o Max está arrogante, cínico e grosseiro. Mas por que? Na casa, quando tinha esse comportamento, sempre com a Fran, eu dava razão a ele, porque vamo combinar, a Fran aprontava com ele, falando umas coisas nada a ver..Por que um cara bonito, rico, feliz (será?), que pode escolher mulheres belíssimas para se relacionar, ficaria no TT distribuindo desaforos ao invés de curtir sua felicidade(?)Acho que ele está muito magoado, e o pior é que a Fran também está. Caramba, se duas pessoas que sentiam um amor lindo como o deles terminam um relacionamento repentinamente e com os dois magoados, é lógico que houve um grande mal entendido aí , faltou um amigo do casal com personalidade para promover esse encontro onde os dois pudessem conversar...Acho que os dois tem plenas condições de serem felizes longe um do outro, pq a gente se acostuma com tudo, até com a saudade...mas eu acho uma pena. É evidente que os dois se completam, o Max fica muito mais meiguinho, alegre e divertido quando está com a Fran, assim como o jeito tranquilo, ponderado e pé no chão do Max ajuda no crescimento da Fran.Ô amigo do Max e da Fran aparece ai, nem que seja para os dois serem apenas bons amigos e acabar essa guerra de torcida. Eu não gosto que falem mal de um nem de outro, mesmo não concordando com algumas atitudes, não tenho nada com isso, eu só quero que eles sejam felizes... Amigo, cadê você??????

    ResponderExcluir
  5. ADORO MAX E FRAN E ACHO MUITO TRISTE ESSE RELACIONAMENTO TER CHEGADO AO FIM NUMA FORMA TTÃO TRISTE.VEJO NAS FOTOS MAX RINDO MAS NAÕ É AQUELA RISADA VINDO DO FUNDO DO CORAÇAÕ E O MESMO COM FRAN.ACHO QUE OS DOIS PRECIZARIAM CONVERSAR E SE ENTENDER NEM QUE FOSSEM P/ SEREM BONS AMIGOS.MAX MUDOU MUITO DEPOIS QUE SAIU DO BBB E A FRAN QUE ELE TANTO FALAVA CONTINUA SENDO AQUELA MOÇA SIMPATICA E SIMPLES COMO SEMPRE.ESPERO QUE OS DOIS AINDA SE ENTENDAM PARA SEREM BONS AMIGOS É O QUE EU ESPERO POIS OS AMO MUITO.SUCESSO AOS DOIS.

    ResponderExcluir
  6. Tem razão, ninguem pode julgar ou achar nada da vida dos outros. Não condeno o namoro ou ficado do Max. só não gosto da propaganda de felicidade que ele faz, quando o ,ais simples seria madar aquele sorisão do fantático, por exemplo. Para quem não quer ser cobrado, porque mandar tanta indireta e falar da vida pessoal no TT.

    desejo muito que eles sejam felizes, juntos ou separados, mas não vou negar que muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss juntossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Max, vc n precisa mostrar ao mundo q vc pode ter todas as mulheres q quiser. Cuidado c a quantidade, o q importa é qualidade. Vc agora tem grana e então passa a ser bonito,inteligente,gostoso,etc!
    N entendi pq tem q ressuscitar tds periguetes q n te quiseram qdo era fudido, por mais bonita e maravilhosa q seja onde ta seu amor proprio, alta estima e tal! passado é passado sua verdade era so c Fran.
    Vc ta ridicularizado na net!po cara toma teu rumo certo. Curta, mas n precisa pisar e maltratar as pessoas. Vc defende todos q te esculhambaram e n tem a grandeza de dar um alo ou parabens p quem sempre quer o melhor p vc.
    N precisa esta raiva e animosidade ate com quem fala nome da Fran.Pra que tanta amargura,vingança,raiva? isto faz mal, é mto triste vc so esculhamba c a Fran e ela por tudo q vcs viveram n merece q vc permita q qualquer vagabunda fale dela e faz questão de andar e fazer amizade com quem a maltratou,denegriu e ofendeu!Isto ela n permite q façam c vc. Ponha mais amor e paz no teu core ja q o seu machismo n deixa vc feliz!

    ResponderExcluir
  8. Pessoas, párem de se incomodar com a vida de Max!
    O cara namora quem ele quizer, aqui é vida real... ele nem lembra de ex , nunca mais mencionou nada a respeito ... finito!...vocês querem ir no tt escarafunchar a vida pessoal, e ficam dizendo que ele manda indiretas?
    Caiam na real, ele já desencanou a meses, só vocês que não admitem!... olha bem que mulherão que ele está?...linda não? ... vocês acham que ele ainda tem algum motivo pra lembrar de passado? háháháhá
    Acordem, deixe o cara viver e curtir o que tem de belo na vida ... não adianta espernear que ele vai seguindo sereno, sorrindo e amando ... sempre em frente!!!!!

    ResponderExcluir
  9. idiota, vc pensa q sabe tudo! feche esta porcaria pois fica torcendo contra eu. Vamo ver quem pode mais! cheguei antes e sou mais eu !todos amigos dele se babam por mim e minha sogrinha me ama.
    BONEKA....gostou sua feia,a outra la ja foi. Me aguarde c Nyx e morando na Barra.Quero ver vc rir de mim.Sou linda,loura e amada.BONEKA

    ResponderExcluir
  10. ah1ah1ah1ah1aj1ah1aj1ah1ah1ah1

    bonek hada ? Bone khada?
    boneka? nyx ? ah1ah1ah1ah1ah1
    pnc ser...pente.
    quer ver como agora este vai ?
    s t a r r e c i d do .

    ResponderExcluir
  11. q nojo ! q saco!tanta coisa importante no pais e vcs alimentando neurose de gente desequilibrada como Max e de uma prostituta,
    HORRORRRRRRRRRRRRRR, 20 ANOS E JA FOI COMIDA POR MEIO MUNDO!!!!!!!!!!!! vcs acham otimo tudo q ele faz e ainda diz q n tem defeitos??são mais doentes q ele!!!q é isso? vcs tem mae,irma,filha,etc e acham bonito isso q o Sr. Maximiliano ta fazendo? colocando na midia uma prostituta, desrespeitando todas as mulheres q se respeitam inclusive na mesma casa c irmas,mae,tia, amiga!QUER IMPOR A PROSTITUTA DELE A TODOS!!!!!!!SE RESPEITE E RESPEITE OS OUTROS MAX!!vc enlouqueceu? quer agredir o mundo ? vc q é ABSOLUT HAPPY !!!vc é uma merda de homem, so sabe denegrir as mulheres!n elogia, so fala os defeitos!!VOCE É MESMO UM DESEQUILIBRADO,MAU CARATER!!!!!SE FODA SOZINHO!!!!!!!TENHO MTA PENA DE VOCE!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa baixou o nível dos comentários!
    Eu acho que eu vi uma franática louuca! kkkkk
    Quanta inveja da linda loura Káh Pinheiro...
    será ódio ou amor ao nosso delicinha?
    E ele nem tchum para as mal-amadas!!!! kkkkk
    Só curtindo e beijando muito, enquanto as ensandecidas se descabelando com seu novo amor!
    É isso aí kiriiido ... "quem vive de passado é museu"!
    Viva e ame intensamente inerte aos invejosos!
    É daqui pra muito melhor e Vamo q Vamo !!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ai de cima 12.11- 01:01
    fala GOIABÃO ! cumprindo teu papel ou não ?????????vc tb ta comendo!!!!!!!!suruba,swing!!!!na casa de massagens da Barra!

    ResponderExcluir
  14. Homenagem a Fran!!!!!!!!
    Assim eu vejo a vida

    A vida tem duas faces:
    Positiva e negativa
    O passado foi duro
    mas deixou o seu legado
    Saber viver é a grande sabedoria
    Que eu possa dignificar
    Minha condição de mulher,
    Aceitar suas limitações
    E me fazer pedra de segurança
    dos valores que vão desmoronando.
    Nasci em tempos rudes
    Aceitei contradições
    lutas e pedras
    como lições de vida
    e delas me sirvo
    Aprendi a viver.Cora Coralina

    “ Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
    Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
    E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”Cora Coralina
    Nyx

    ResponderExcluir
  15. Que Deus proteja este lindo casal Max e Káh!
    A paz de espírito e o respeito, caminham juntos com o amor .. aí realmente vale a pena a caminhada , sem rótulos e sem amarras! kkkkk

    Viver e não ter a vergonha de ser feliz ... sempre mostrando a verdade, doa a quem doer!
    Nyx

    ResponderExcluir
  16. PARA UMA MENINA COMO UMA FLOR !!VC!!!!FRAN !!

    DA OBSERVAÇÃO
    Não te irrites, por mais que te fizerem...
    Estuda, a frio, o coração alheio.
    Farás, assim, do mal que eles te querem,
    Teu mais amável e sutil recreio...
    DAS UTOPIAS
    Se as coisas são inatingíveis... ora!
    Não é motivo para não querê-las...
    Que tristes os caminhos, se não fora
    A presença distante das estrelas!
    BILHETE
    Se tu me amas, ama-me baixinho
    Não o grites de cima dos telhados
    Deixa em paz os passarinhos
    Deixa em paz a mim!
    Se me queres,
    enfim,
    tem de ser bem devagarinho, Amada,
    que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...Mário Quintana
    bjsssssssNYX

    ResponderExcluir
  17. e quem perdeu pode ganhar!!!!!!!!!!!!!!!
    a fila anda!n parou!!!!!!!!!!vai andar breve!!n sei em q direção!!!vce sabe?????????
    as vezes precisamos dar dois passos para tras para mais adiante avançar tres!
    uma pessoa pode avançar qtos passos tiver coragem e resistencia fisica e ser amparado do outro lado por braços amorosos,carinhosos e q acabou de se fortalecer e se firmar!!!!!!!
    ALEGRIA!!!!!ALEGRIA!!!E CHAMA IVETE !!COINCIDENCIA!!!VAI ROLAR A FESTA!!!!!!!!VAI ROLAR!!!!!!!!
    A FILA ANDOU,EU TE FALEI!!!!!!!!!ACREDITA!!!!
    NyX

    ResponderExcluir
  18. Aeeeeoooouuuuu ... a fila já andou dos dois lados a muito tempo, só não viu quem não quiz! kkkkkkkkkkk
    Só que apenas um lado não teve medo de ser feliz, encarando as loouuucas! rsrsrsrs
    A sorte está lançada... felicidade se conquista
    dia a dia com amor , verdade e respeito!
    Vamo q Vamo !!!!!

    ResponderExcluir
  19. a fila anda novamente!!!!!!!!!!pra trás ou pra frente!!ahahahahahah!!!danou-se.
    E quem falou q alguem ta feliz????????vcs?nos?eles? mta pretensão nossa afirmar quem é feliz! vc é DEUS? vc nem sabe o q é isso. Nunca olhou p dentro de sí. ès mtooooooooooo infeliz, tb é tão perverso,mal,treva,interesseiro.Nunca serás amado.Não merece!a inveja,maldade,perversidade e o cancer te dominam!conheces teu pai? e sua mãe te ama realmente ou te suporta ? e cade aquela pessoa? ninguem te aguenta! és um peso morto a atrapalhar a vida das pessoas.
    AH, SE VC MORRESSE! SERIA TÃO BOM!!!!!!!!!LIVRARIA NOS E O MUNDO DE UM SER TÃO INSIGNIFICANTE E TRAIÇOEIRO!!!!!!VERME!!!ASCO´,NOJO,SÃO OS VIS SENTIMENTOS Q INSPIRAS!!!TALVEZ FORA DO ARMARIO FOSSES MELHOR!!!!!E SE VC TOCASSE A MARSEILHEISE? MAS VC NÃO MORRE!!!!!(???????? ) IA FICAR E SER TÃO FELIZ!!!!!VC TEM ESTA DIVIDA COM O MUNDO!!!!!DEIXA-LO LIVRE DE VC!MAS TÁ PERTO!!!!!!AGUARDEMOS!!!!VE SE ME ESQUECE!!!POIS EU TE ODEIO!!!!!QDO SOU RUIM......sOOU MTO MALLLLLLL!!!!SEU VERME!!(acabei de cuspir em sua cara horrorosa e sebosa))!!

    ResponderExcluir
  20. FRAN!!!!!LINDA!!!!!COISA MAIS FOFA E QUERIDA! PARABENS!!!!!!!!ARRASANDO!!!!!TUDO!!!!!!!!!
    menina linda,iluminada! como vc é talentosa,guerreira,disposta!quem diria minha flor que a garota "burra,nariguda,insegura,ciumenta" como pessoinhas lhe chamavam e pensavam lhe ofender falavam!!!!q venha mto trabalho e grana!!o resto? tem tempo!mto tempo!!!!!!!!
    Logo,logo vc consegue e realiza aquele sonho que é todo mérito seu!!!!!
    "DOS MILAGRES
    O milagre não é dar vida ao corpo extinto,
    Ou luz ao cego, ou eloqüência ao mudo...
    Nem mudar água pura em vinho tinto...
    Milagre é acreditarem nisso tudo!"
    Mário Quintana
    lindaaaaaaaaaaabjssssssssssNyX

    ResponderExcluir
  21. Vamos combinar: como tem gente destrambelhada de vez neste pós BBB KKKKKKKKKK. O CARA tá noutra, amarradíssimo numa loura de fechar quarteirão, dim dim na conta, montes de eventos pra receber os caraminguás mensais e não mexer no dim dim do prêmio, cercado de montes de amigos da vida toda,e vocês achando que ele tá preocupado com um amor(?) de duração de 5 meses!!! Em ves de vir pra cá xingar a menina que ele está ou ele mesmo vão arrumar alguém pra trocar uns chameguinhos tb. Faz um beeem!!! MAX PORTO e KAH PINHEIRO para sempre, forever and ever, pour toujours, para siempre KKKKKKKKK Mordam-se de inveja. Ele está feliz,amando e sendo amado, rico,
    paquerado por mil mulheres - mas ele é fiel, só a Kah tá levendo ele no momento - DESPERDÍCIO!!!! E vocês? Fazendo o quê? Perdendo tempo...Coitadinhos...

    ResponderExcluir
  22. oh! campeão!quem ta bem e feliz não faz assim!

    NOTINHA INFELIZ!!!PARA QUEIMAR SUA IMAGEM!!!!
    FOI MALLLL!!!GROSSERIA E FALTA DE EDUCAÇÃO!!!

    Gentileza Gera Gentileza - Profeta Gentileza

    ♫ Marisa Monte - Gentileza http://letras.ms/CIc (via @letrasterra)

    te cuida!!!!!!!mta calma!!!!!GENTILEZA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. P REFLEXÃO DAS FIGURAS DOENTES Q SE ENCONTRAM POR AI,ESPALHANDO E PREGANDO ALEIATORIAMENTE MALDADES,INFAMIAS,CALUNIAS,VENENOS,COMO:BANDS,BOVE,CORUJAS,CARIOCA,RODRIGOLIDIAS,OLAVOS E OUTROS DOENTES E PSICOPATAS Q AI ESTÃO !
    A INVEJA tem parentesco com o DESEJO,AGRESSIVIDADE,A ASTÚCIA E A SAGACIDADE,O ROUBO E A RAPINA;há algo nela q tem a ver c os olhos,seu objeto é indeterminado,variando do "qualquer coisa"ao "tudo",ela n é um sentimento simples,mas envolve algo como uma oscilação entre a distância e a coincidência,bem como fatores ligados "a intensidade".O INVEJOSO começa po atribuir ao outro uma condição de q se imagina privado("vctem tudo")- este É O OBJETO DA INVEJA-,para em seguida vincular este estado"a posse de um "ALGO", uma especie de talismã,do qual é importante privar o outro seja por q meio for- e este algo é o suporte da INVEJA("e eu terei")PORTANTO! P O BEM DA SOCIEDADE,VÃO SE TRATAR PESSOINHAS NEFASTAS E NOS DEIXEM VIVER SEM VCS,DE PREFERÊNCIA!!!!!!!! BABE

    ResponderExcluir
  24. FINITO ??????HUMMMMMMMMM!!!!!!!!!! 2012 ????OR NO ? E A FILA????FREEDOM ?? si,si DIRECTION? NO IMPORTANT!!!FREEDOM?? THAT´S !! VERY IMPORTANT AND BEAUTIFUL !LIVE´S LIFE!!!
    FREEDOM? YES!!!!!ALMA, YES!!!!!ESPIRITO
    FREEDOM? CABEÇA,CORAÇÃO,CORPO E MENTE FINALMENTE SÃS!!!!!!!!!!!EH!!NOIS!!!!!!!!!
    DANÇANDO,CANTANDO,PENSANDO E AMANDO JUNTOS NA MESMA CANÇÃO!!!!!!!!!!!DANEM-SE!!!!!!!!!!
    TÔ CONTIGO E NO OPEN !!VC SEMPRE TEM RAZÃO!!!!
    TAMO JUNTOS NESSA!!VAMO Q VAMO!!!!HAJA AMOR!!!
    E DEIXA FEST ROLAR!!!!SE Q VC ME ENTENDE!!
    AMO TUDO ISSO!!!!!!!!!!!!!!!NyxxxxxX

    ResponderExcluir
  25. FRAN!!!!!!!!PARABENS!!!!!!!!INTERNACIONAL!!!
    UAUUUU,GATA GAROTA!!! PODEROSA!!!!ORGULHO !!!!SABE TRABALHAR E GANHAR SUA GRANA HONESTAMENTE,COM COMPETÊNCIA ,DIGNIDADE E SEM DEPENDER DE HOMEM PARA SUSTENTA-LA!!!MTO BEM GAROTA LINDA!!!VC É ILUMINADA E DEIXA RASTRO DE LUZ POR ONDE PASSA!!VAMO Q VAMO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Aeeee Campeão, bota a loira pra dançar agarradinha com ti... você merece!
    Deixa rolar a festa, dance, beije muito e só leve aqueles que te admiram e te fazem bem!
    Será que agora as loooooucas querem fazer sua lista de convidados? kkkkkkkkkkkk

    Muito bem Parabéns! Milionário do ano...o resto é o resto!

    Vamo q Vamo babes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. AEEEEEEEEEEEEEEEE!!OLHA A FILA!!!!!!SE SEGURA Q VAI COMEÇAR A ANDAR!!!!!!!!!!!!!!
    A FILA ANDA NOVAMENTE!!!
    NOVAMENTE!!
    NOVAMENTE
    OUTRA VEZ
    OUTRA VEZ
    DE NOVO!!!!LA VAI!A FILA!!!LA VAI!!!OLHA!!OLHA A FILA ANDANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. "TO DE OLHO" PARABÉNS PELO TEXTO!!! CONCORDO PLENAMENTE E SINTO IGUALMENTE!!! LINDO RELATO E COMENTÁRIO DA "TANIA"! SÓ DISCORDO QUANDO FALAM QUE O MAX FICOU ARROGANTE! NA VERDADE O MAX É AQUELE MESMO CARA QUE A GENTE VIU NO BBB! QUANDO É PROVOCADO FICA "MARRENTO" E "RESPONDÃO"! PELO QUE EU TENHO OBSERVADO, ELE APENAS REAGE ÀS OFENSAS, ÀS PROVOCAÇÕES E INVASÕES NA SUA VIDA! A FALTA DE RESPEITO COM ELE NO TWITTER É ENORME! ASSIM COMO, TAMBÉM COM A FRAN! E ELA ATÉ JÁ PERDEU O BOM HUMOR ALGUMAS VEZES, NO BLOG E FOI ATÉ GROSSEIRA! NINGUÉM É TÃO "ZEM" A PONTO DE OUVIR E LER AS MAIORES OFENSAS E DIFAMAÇÕES E MANTER O BOM HUMOR! E OS FÃS SE ACHAM "DONOS" DELES! SERÁ QUE É FÁCIL ESTAR NO LUGAR DELES?!!!

    ResponderExcluir
  29. FRAN, gata garota! mta calma nesta hora e tranquilidade,equilibrio. Foi so uma brincadeirinha mal interpretada.Mas n se abata por tão pouco.vamos pra frente de cabeça erguida e linda, guerreira e forte como sempre!!!!!!
    MAX ! mta força tb p vc!equilibrio,paz,alegria e inspiração p o artista Max!!!!!!!!
    Boa sorte aos dois e cuidado! sejam firmes p não dar ouvidos as baixarias e perseguições!cada um da forma q achar melhor para si.
    O q importa é q estejam bem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo post

    Sempre estaremos juntos onde houver respeito.
    Receba nossa admiração.
    Abraço.

    Lelê (Concentração)

    ResponderExcluir