segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Se for este sorriso...



Hoje vendo e revendo alguns videos e fotos, senti uma imensa saudade destes sorrisos, desta alegria, desta simplicidade, desta vontade de ser feliz com quem se ama, hoje senti SAUDADE.
Sabemos que sentir saudade não é algo fácil, ou talvez não tão fácil assim, sabemos que SAUDADE é algo eterno, pois saudade só se senti de quem se ama, saudade só sente quem sabe amar, temos saudade de momentos que serão para SEMPRE.
Pois bem, nosso blog que sempre manteve a linha de que JUNTOS ou SEPARADOS queremos Max e Fran felizes, e isso basta.
Hoje me permitir a fazer essa postagem, porque me desculpem mais ainda não encontrei estes sorrisos ai, ainda hoje tenho a sensação que não deram estes sorrisos, ainda hoje tenho a sensação que o sorriso ainda não se recuperou...talvez isso chegue logo e com mais um tempo estes sorrisos voltem, talvez estes sorrisos já estão a caminho, talvez...mais eu ainda os procuro...

Quanto vale um sorriso?

Um sorriso não custa nada e rende muito.
Enriquece quem o recebe e não empobrece quem dá.Dura somente um instante, mas sua recordação é eterna.
Ninguém é tão rico que possa dispensar.
Ninguém é tão pobre que não possa dar.
Um sorriso representa repouso no cansaço, coragem no desânimo, consolo na tristeza e alívio na angústia.
É um bem que não se pode comprar, nem emprestar, nem roubar, porque só tem valor no instante que se dá.
O sorriso alivia a dor da solidão, faz bem para a alma para o coração.
O Sorriso é uma conseqüência direta da felicidade.
O Sorriso é a expressão mais bonita que o ser humano tem.

Pois bem, quando eu encontrar estes sorrisos e ficarei feliz,por eles.

Charles Chaplin já dizia que ...

Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...Mostre aquilo que você é, sem medo.Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome!Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.Procure o que há de bom em tudo e em todos.Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação.Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove.Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos...Você já tornou alguém feliz hoje?Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você.Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.Ei! Você... não vá embora.Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe.

19 comentários:

  1. adoro suas postagem,como sempre, vc manda muito bem.

    ResponderExcluir
  2. gostaria mais de suas postagem,se vc fosse mais verdadeiro.vc fala que sabe a verdade,que gosta dos dois,so que nao faz nada.

    ResponderExcluir
  3. tava comentando isso com as minhas amgs....esses sorrisos sumiram....os de hj não tem esse brilho e essa espontaneidade.......espero q eles voltem logo....

    MAXINE pra sempreeee

    ResponderExcluir
  4. ¨Me dá um conto...que eu te conto um conto...
    Te conto um conto cheio de sorrisos e tem mais...te conto esse conto ,sorrindo!
    É...por que sou dessas..sou um pouco cara de pau e gosto de contos e de contar contos!
    É tão bom contar uns contos...mas,quando o conto acaba ,toda emoção,toda a alegria,toda a energia,toda a folia também termina!
    Ah...já estava me esquecendo...acaba o sorriso também....
    Bora,contar novo conto,galera!
    Afinal...sorrir é preciso e viver também é preciso!

    ResponderExcluir
  5. Vamos combinar uma coisa,vamos agitar esse halos?Aqui tá tudo muito parado!
    Alguém pode me responder uma perguntinha simples?
    _Você acha que algum dia o Max amou a Francine de verdade,prá valer?

    ResponderExcluir
  6. Sim e ama até hoje, só que se alguns fãs nao falassem e escrevessem tanta besteira , MAX E FRAN ja teriam se acertado, mas não deixam eles em paz...por isso a dúvida. Mas ele gosta muito dela, eu queria q eles ficassem em paz. bjs

    ResponderExcluir
  7. Bingo !!!!!! quase acertou ....
    Pra sua resposta eu vou fazer uma simples pergunta:
    Será que Francine alguma vez amou Max?
    Essa ,até eu tenho certeza .... a resposta :
    NUNCA!!!
    Voltando a sua pergunta : acredito que sim !

    ResponderExcluir
  8. boa tarde amigosssssssssss estava comentando isso com as minhas amgs....esses sorrisos sumiram....os de hj não tem esse brilho e essa espontaneidade.......espero q eles voltem logo.... amor sempre existiu os se amam como diz a rainha dos baixinhos [xuxa]quere poder e conseguir
    por isso eu acreditoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    eu insistooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    UMA VEZ MAXINE!!!!! !sempre MAXINE!!!!!!! COMO DIZ O MAX ACREDITAR ATE O ULTIMO MINUTO DA MINHA VIDA

    FUI SUCESSO CASAL MAIS AMADO DO BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL

    ResponderExcluir
  9. Não dá prá medir sorrisos, não dá prá medir amor. Não os conheço. Conheci os personagens, me diverti com eles, me emocionei, torci, votei e adorei. Valeu cada centavo pago pra dar o prêmio ao meu escolhido. Pra mim valeu muito, mas o BBB9 acabou, que venha o BBB10.

    Liza

    ResponderExcluir
  10. pow eles acham q engana seus fãs ataa as pessoas podem fla oq for mas vc fla tudo oq muitos querem dizer ponto doa quem doer flalei rsrs "bjks pra ti minha ou meu queridoOoOoOoOo"

    ResponderExcluir
  11. saudades muitas saudades, nada a declarar além disso.

    ResponderExcluir
  12. sinceramente, me responda: será q eles ainda conseguiriam viver juntos c tanta perseguição? o Max c tanta badalação conseguiria abrir mão de tudo isso? pq a Fran ´mais ligada no trabalho e casa e aí ele aprendeu mesmo a lição depois do q fez c ela? e a familia?,Flavio?kiwi?Rodrigo? me responda se há condiçoes , o q ta impedindo? ele tem magoado mto ela! volto p ver o q vc respondeu! n crie expectativa no core do povo!

    ResponderExcluir
  13. Ligada no trabalho ... caseira ? estamos falando da mesma pessoa?
    Francine gosta de se divertir as escondidas , ou você não viu as fotitas com o mega-blast-super man !!! que por sinal horripilante !!!
    Se liga ,ela já fez a fila andar a muito tempo Acordem meu povo !!! estão cegos? rsrs .....

    ResponderExcluir
  14. Anonimo de 19:55 n te pedi e nem te dei ousadia p responder e sim ao adm do blog q falou q sabe das coisas e vc é mais um ser fofoqueiro,mal humorado e raivoso q n demora mto p ter um cancer e q quero distancia com tanta energia treva. Deve bandeirante do inferno. Uma ja provou do proprio veneno ao se fuder no transit0. A outra um cachorro vai morder e comer todinha !Adm me responda!

    ResponderExcluir
  15. oi tudo bem ,sou uma senhora de 66 anos adoro a fran quanto o max,tenho pedido muito por email p/bruna o telefone da fran só que ela naõ me responde os email,por favor se voce souber poderia me mandar por email,moro em santos-sp.um abraço e um beijo do fundo do meu coraçaõda vovó marilene.meu email:msperandeo@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quanto ao sorrido colocado em questão, ah! esse sinceramente ainda não consegui perceber de novo.
    Agora quanto aos dois, é claro que possuo a minha opnião formada, mas de que vai adiantar a minha posição com relação a ambos.
    Como já foi dito, não existem e muito menos existiram certos ou errados e isso incluí todos os fundamentos necessários e impressindíveis de que uma relação á dois.
    A única coisa que eu me permito em dizer, é que desde então, diante de tudo que vimos, ouvimos e presenciamos e que me faz sofrer muito com tudo isso é que acho que houve sim um sentimento verdadeiro e sincero de ambos, agora com intensidades e responsabilidades diferentes e desigual.
    Somente o tempo nos responderá, porém acho infelizmente, muito pouco provável essa reconciliação por parte única e exclusiva de Max.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  17. NÃO ESTAVA EM BRANCO, VC SUMIRAM COM O MEU COMENTÁRIO, PQ?
    AONDE ESTÁ A DEMOCRACIA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO ?

    STAR

    ResponderExcluir