quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Olá amiguinhos!

Shhhhhhhhhhhhhh...






Pra um bom entendedor a imagem diz tudo, tudo no seu devido tempo. Alegria Alegria!


O blog Tô de Olho veio recebendo algumas críticas com relação a sua postura, e mais uma vez, talvez pela milésima vez irei novamente explicar sua função.



O blog além de um site de entretenimento é um site que foi projetado para falar assuntos diversos de interesse dos seus criadores e é claro de assuntos sobre BBB e ex BBB.

Aqui iremos relatar sim nossas opiniões e críticas ,ou seja, o que realmente nos importa e o que sabemos, caso alguém não se sinta à vontade, não queira interagir conosco ou não concorde com a nossa opinião, é bem simples, peguem suas coisas e não nos procurem mais, porque como já disse, vivemos em um país democrata, cada um tem o livre arbítrio para fazer o que quer da vida, e caso não goste, VAZE.
Com relação aos ex bbbs Max e Francine, o blog tem o maior respeito, carinho e admiração por essas duas criaturas, por estas duas pessoas que eu faria tudo de novo. Dois seres humanos com falhas e acertos. Pois bem, como já foi relatado diversas vezes aqui SERES HUMANOS.

Aqui não existirá um culpado e muito menos uma vítima, pois não existe culpado e vítima, o que existe são duas pessoas de CARNE e OSSO.

Estamos aqui para demonstrar nosso apoio e dizer que este espaço é para o bem, é um espaço para que pessoas que queiram ajudar cheguem, porque pessoas que não possuem a mesma intenção, podem voltar para o mesmo lugar que estavam e cuidar de suas vidas.

Não há como ajudar a todos, então as cobranças em cima do blog são sem fundamentos, como já foi dito a verdade aparecerá sim, pode ser que para vocês ela nunca apareça ou que de repente apareça, NÃO SEI, NINGUEM SABE, chega de querer colocar a carroça na frente dos bois.

Indo direto ao direto ao assunto.



Sabemos que muitos torcem a favor do ‘’casal’’ Max e Fran, assim como nossa equipe, pois bem, não sabemos se o ‘’casal’’ voltará algum dia a ficarem juntos, não sabemos se algum dia irão se esbarrar, não sabemos se algum dia esse amor vai acabar ou se já acabou, não sabemos o que realmente eles querem, não sabemos o que pensam em fazer de suas vidas,ou já sabem, e nós estamos aqui, na expectativa de algo que não acontecerá ou de repente estamos aqui sim, e algo acontecerá, não sabemos, ninguém sabe, eles próprios não sabem, como disse o destino a Deus pertence, PAREM COM OS ACHISMOS.



Digo e repito, porque há pessoas que não entendem ou não querem entender, NÃO HÁ UM CULPADO OU UMA VÍTIMA, PAREM com essa mania de ‘’culpar’’ alguém, parem com essa mania de querer achar um errado, parem com essa mania de julgar, parem de passar a mão na cabeça de um e apedrejar o outro, parem de ACUSAR.
Sinceramente não entendo, como há pessoas que se contradizem o tempo todo, parecem muita das vezes o próprio ‘’casal’’, que diz uma coisa, faz outra, faz uma coisa e explica outra, enfim sendo que eles estão vivendo do lado de um vulcão, que não sabem a hora que vai acordar. Para essas pessoas que mudam de opinião como mudam de roupa eu digo: PAREM, OBSERVEM MAIS, FIQUEM MAIS ATENTOS,DEIXEMDE SER EGOÍSTAS.



Infelizmente ou felizmente não podemos mandar no nosso coração, não podemos escolher de quem gostar, pois bem, quem ama cuida; quem ama dá a mão, mas não passa ela na cabeça ou de repente passa; quem ama mostra o caminho do ouro, mas não o entrega ou de repente entrega; quem ama sente saudade ou de repente finge que não sente; quem ama se dedica ou talvez pode até não se dedicar da maneira que queremos, mais não dá pra querermos que tudo; quem ama perdoa; quem ama quer se sentir amado;quem ama não duvida ou até duvida; quem ama não machuca ou de repente machuca; quem ama não mente ou de repente mente; quem ama grita ou de repente só escuta e fica calado; quem ama não mede conseqüências ou de repente mede, quem ama aceita o outro como ele é, porque amar é simplesmente AMAR, é não JULGAR, amar é aceitar, por que? Porque isso simplesmente é amar.



1)Recado dado, quem é apressado come cru e quente!

2)Peixe que é esganado demais acaba morrendo pela boca!

Continuem daí espiando à vontade, o melhor ainda estar por vir, alegria alegria!
Vamo que Vamo !!!!

25 comentários:

  1. FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS !! CSIpa
    TAMBÉM ESTAMOS COM POST NOVO http://csimaxines.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Criticas muitas vezes se iguala á um chá bem forte e amargo, difícil de engolir, mas....Pode se tornar um otimo remédio. Não podemos agradar á todos sempre. Amei seu blog. Parabens Heudes

    ResponderExcluir
  3. calúnias prá te destruir.
    Nem amizade eu acredito, foi muito forte o que ela disse, mas acredito que se ela se retratar poderão voltar a se falar.
    Zazá | 24.09.09 - 7:33 pm


    Vc acha q a Fran tem q se retratar de alguma coisa?
    NICA´S | 24.09.09 - 8:42 pm | #

    -----------------
    Nossa ..."retratar" parece coisa de repartição publica. Eu posso está enganada mas na minha opinião o Max sabe faz tempo que Fran não acredita em nada daquilo que falou. O problema não é o Fran disse porque a rigor tem trechos de pura meninice, falas com coloração de paixão, muita interpretação de coisas que ouviu e verdades também. Depois daquele post dela no blog faz mais sentido essa coisa de retração. Quando a Fran disse "Eu amo e nunca vou deixar de amar", ela se libertou e libertou ele de um monte de coisa. Negou tudo que estava na QUEm. E eu sempre achei que o problema nem foi dito na QUEm mas o porque de dar esse tipo de entrevista com os olhos marejados depois de ter tido hemorrogia, emagrecido cinco quilos em uma semana..expiação em praça pública ? Beneficiou quem ? Ela não foi e nem ao Max.
    lumaxine | Homepage | 24.09.09 - 8:59 pm | #

    ResponderExcluir
  4. foi dito na QUEm mas o porque de dar esse tipo de entrevista com os olhos marejados depois de ter tido hemorrogia, emagrecido cinco quilos em uma semana..expiação em praça pública ? Beneficiou quem ? Ela não foi e nem ao Max.
    lumaxine | Homepage | 24.09.09 - 8:59 pm | #

    Hemorragia??

    Mas quem tem hemorragia não é quem está gravida???
    Anonymous | 24.09.09 - 9:20 pm | #

    ResponderExcluir
  5. entaõ sera verdade? ou mais um misterio,ou esse sabe das coisas blue_moon13.vamos esperar pois isso ñ da para esconder.

    ResponderExcluir
  6. Pessoas falam e se contradizem, porque falar com emoção, como irmão que brigam e dizem coisas de boca pra fora, mas não deixam de se amar.Agora,"ter que poderar o que falam" aí vem o livre arbítrio, que os próprios fazem uso dele. A zanga daqueles que falam, e por acharem que todo o empenho dedicado à eles, fora em vão. Enfim, uma profunda decepção para todos."Eu" não caio mais nessa.

    ResponderExcluir
  7. adorei seu texto.. respeitar as pessoas é o que vale a pena.. Parabens, garota... bjos.. acima de tudo são pessoas que merecem respeito e as pessoas que admiram um ou outro ou os dois, devem ser respeitadas também..
    Amor.. adorei.. Palmas a ti...

    ResponderExcluir
  8. adorei seu texto.. respeitar as pessoas é o que vale a pena.. Parabens, garota... bjos.. acima de tudo são pessoas que merecem respeito e as pessoas que admiram um ou outro ou os dois, devem ser respeitadas também..
    Amor.. adorei..

    adorei seu post
    pena que muita gente que escrevi aqui diz uma coisa e lá no tuiwtter diz outra are baba

    parabéns to de olho fica de olho mesmooooooooooooooooooooooooooooo
    vamo q vamos
    sou maxine adorei esse casal logico que torço para estarem juntos mais e eles quem sabem
    sucesso e saude independente de qualquer coisa bjão

    ResponderExcluir
  9. Que engraçado essa senhora Zeze Bové falando de respeito...é uma contradição atroz...

    Eu me reservo o direito de não me manifestar na net...posso dizer que somente escrevo mensagens quando Max ou Fran atualizam seus blogs...e sem pre com muito respeito...

    Mas eu circulo muito pelos twitter e blogs tentando juntar pecinhas para montar o meu quebra-cabeça...

    e o que tenho visto da dona Zezé Bové é muito feio. Terrivel!!! Lembro de ter ficado chocada com o grau de maldade que essa senhora e algumas amiguinhas lançavam contra a Francine no twitter...

    Mesmo que D. Zezè tenha protegido seu miniblog, pelas conversas e respostas das suas amigas percebia-se exatamente a gravidade das acusações que fazia...

    Tenho essas conversas guardadas no word. Hora, data, cada virgula, cada ponto. Penso que esse tipo de gente precisa ser vigiada pois é perigosa demais...

    As vezes, palavras do mal, podem ser muito mais prejudiciais do que um ato de violência fisica...

    Incitar o ódio entre adolescentes, então, nem se fala!

    É, Dona Zezé, vamos ter respeito por todos os seres, humanos ou não!!!

    ResponderExcluir
  10. Pensei muito em enviar esses textos que tirei dos twitters e enviar ao Max...

    Não para defender a Francine pois não sou advogada de nnguém...

    Mas para que ele, Max, saiba que são as pessoas que se dizem maximizadas mas nunca foram e nunca serão...

    Ser maximizada é estar no mesmo nivel vibratório do Max

    e quem age poe debaixo dos panos, incitando a violencia, a agressão verbal e os piores julgamentos jamais vai estar no mesmo patamar do Max...

    Jamais...querer ser igual ao Max é fácil...
    Dificil é SER como ele!

    ResponderExcluir
  11. galera "olhos marejados depois de ter tido hemorragia" isso é modo de falar ,não quer dizer que ela teve hemmorragia ,saibam interpretar as palavras.gostei desse blog,adoro o ex casal,desejo tudo de bom para eles.outra coisa essa tal de zeze bove e as band,elas não tem vergonha de falar que são fãs do max não ,eu nunca vi coisa mais ridicula ,ficam falando ,inventando coisas horriveis sobre a fran,uma senhora que deve ser mãe, avo´,coloque a mão na consciencia se é que vc tem,pois a fran nem lembra que vcs existem,como diz ambos "cuidem de suas vidas".

    ResponderExcluir
  12. Nossa como ainda rende esse assunto desse namoro acabado! Acho uma lástima isso que as fãs da Fran ficam fazendo: vitimizando a menina, cultivando um sofrimento descabido por um amor de tão pouco tempo...afinal, Fran já tinha vivido um ano com outro rapaz e estava recuperadíssima.As pessoas querem fazer que ela seja refém de um sofrimento que não pode ter fim.Em ves disso, deveriam estimular ela a ser feliz, fazer amigos, conhecer gente nova, estar aberta a novos amores.Ela é muito jovem para ter de ficar posando de viúva em votos de castdade. Chega ,gente!A vida é PRESENTE! e FUTURO.

    ResponderExcluir
  13. Pronto, agora essa "hemorragia" da Fran vai render... estaria grávida? foi abandonada pelo monstruoso namorado? ou terá perdido a criança pela infidelidade dele com a Alininha?...Enquanto isso, o Max tá livre pra viver a vida como bem entende e a Fran fica cada vez mais atordoada lendo tanta baboseira e se convencendo de que não tem mais chances de ser feliz.Menos gente...

    ResponderExcluir
  14. Chega desse papo gente! não existe vítima e muito menos vilão... apenas um casal que se separou ,por simplesmente incompatibilidade!
    Foi bonito enquanto durou ,valeu a pena curti=los, mais a vida segue e a fila anda... Deixe-os viverem da maneira deles, como já está acontecendo , parem de se lamentarem, quererem viver os personagens de contos de fadas!!!
    Acabou!!!! Cuidem de suas vidas!!!
    Curtam quem vocês preferirem para apoiar, eles já estão bem grandinhos ,não precisam de guarda-costas!!!!
    Fuuuuiiiiiiiii

    Aff!!! já deuuuuu... Vamo que Vamo rumo ao BBB10!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. veronica disse...
    Que engraçado essa senhora Zeze Bové falando de respeito...é uma contradição atroz...

    Eu me reservo o direito de não me manifestar na net...posso dizer que somente escrevo mensagens quando Max ou Fran atualizam seus blogs...e sem pre com muito respeito...

    Mas eu circulo muito pelos twitter e blogs tentando juntar pecinhas para montar o meu quebra-cabeça...

    e o que tenho visto da dona Zezé Bové é muito feio. Terrivel!!! Lembro de ter ficado chocada com o grau de maldade que essa senhora e algumas amiguinhas lançavam contra a Francine no twitter...

    Mesmo que D. Zezè tenha protegido seu miniblog, pelas conversas e respostas das suas amigas percebia-se exatamente a gravidade das acusações que fazia...

    Tenho essas conversas guardadas no word. Hora, data, cada virgula, cada ponto. Penso que esse tipo de gente precisa ser vigiada pois é perigosa demais...

    As vezes, palavras do mal, podem ser muito mais prejudiciais do que um ato de violência fisica...

    Incitar o ódio entre adolescentes, então, nem se fala!

    É, Dona Zezé, vamos ter respeito por todos os seres, humanos ou não!!

    parabéns Verônica por fazer essa resalva
    quem se falar em respeitar tem que dar o respeito principalmente falando que é advogada ???? como diz MIRELA DO LATINO
    atááááááááá
    bjs to de olho mesmoooooooooooooooooooooo
    fui até manhã

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela mensagem...
    Sabias palavras...

    ResponderExcluir
  17. Soh para esclarecer:

    1. Fran JAMAIS se fez de vítima.Falou no Max esse dia, e ainda porque enfrentou problemas com parte dos fãs por ter conhecido outra pessoa, pra dizer coisas lindas pra ele que, por sinal , foi hiper grosso depois disso com ela.Mas ele naum é mesmo bem educado, nunca foi.
    Exceto aquele dia,Fran NUNCA fala nele.Ela tah na dela. Podem observar .

    2.Fran está se dedicando à carreira dela, aos amigos e jah cansou de dizer que naum quer mais o Max.

    3.Naum generalize quando falar de fãs. SOH as maxines que restaram após serem maltratadas por Max, é que ainda querem os dois juntos. E restaram poucas.As outras,que são a grande MAIORIA, sabem que o MAX NÃO SERVE PRA FRAN e querem um homem melhor pra ela.

    POR FAVOR NAUM FALE DO QUE VC NAUM CONHECE.

    ResponderExcluir
  18. Lendo todos esses comentários, chego à conclusão q essas pessoas não tem + nada pra fazer na vida...O q é isso minha gente?...

    Parece q estamos numa guerra, é bombardeio de todo lado, e todos os ataques por conta de 2 pessoas q estavam juntas...namorando, e separam-se...PONTO.

    Acredito q todas as pessoas do Mundo tem milhões de problemas, cada qual com seu qual...Será q as guerras reais e sangrentas, a
    fome de tantos inocentes, a corrupção diária...etc...etc...é pouca coisa?...Penso q não...

    Entendo q a maior virtude é o respeito, e tem q ser recíproco...impossível cobrar respeito de quem não respeita...

    Portanto, gostaria muito de poder contribuir para um mundo melhor, pra mim e próximos...com doses de bom humor, brincadeiras saudáveis e divertidas, sem necessidade de agressões...não vale a pena !...

    Se pra algumas pessoas é tão importante "descobrir" tantos "porques"...investiguem...fucem...corram atrás...sem denegrir pessoas de carne e osso, gente como a gente.

    Gosto desse blog, me dá liberdade de expressão...é disso q o povo precisa...poder falar o q pensa...com ética, educação e respeito!...

    "O AMOR NÃO É O Q QUEREMOS SENTIR...É O Q SENTIMOS SEM QUERER".

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Todeolho

    Gostei do seu posicionamento.
    Vamos deixar o tempo agir e torcer para que aconteça o melhor para os dois.

    Todo mundo tem direito de buscar sua própria felicidade.

    E nós que amamos um deles, ou ambos, temos o dever de respeitar a sua liberdade de escolha.

    Tamos juntos. Respeito sempre.

    E seja o que Deus quiser, pois o futuro só a Ele pertence.

    Abração concentrado

    PS: removi o comentário anterior pra consertar os erros de português... mania que ainda não consegui curar, ehehe.

    ResponderExcluir
  21. eu acho que estas brigas so prejudica mais ainda fran e max.
    VERONICA, VOCE PODIA MANDAR PRO MAX ESTAS CONVERSAS,QUEM SABE ELE VAI ACREDITAR,SO ASSIM ISSO VAI ACABAR, VOCE NAO ACHA?
    A FRAN ESTA QUIETA E ESTE POVO FICA FALANDO DELA,NAO DA NE.

    ResponderExcluir
  22. estão sempre procurando o culpado, O Max não botou culpa na Fran, no ciumes qdo terminou o namoro, é assim mesmo, a vida é assim.
    Mas...quem somos nós p/ julgar.
    Vc é maxime, mas não acredita mais neles, senti isso, não acredita no amor deles, que com certeza ainda existe, mesmo que separados.

    ResponderExcluir
  23. As maximizadas tem que respeitar as francinizadas e a Fran principalmente, e as francinizadas tem que respeitar as maximizadas e o Max tb.
    As Maxines são francinizadas e maximizadas, e tem q fazer o mesmo com os dois, são tres tribos, mas amam as mesmas pessoas, e algumas deixaram de gostar qdo romperam...pq isso?? quem ama, ama e ponto.
    Paz gente!!! sem calunias

    Liliane B.

    ResponderExcluir
  24. cade os meus comentarios ,e de outras pessoas que li essa madrugada, por volta de oras da manha? por que apagaram? entam aqui voces deixa so o que voces querem? nao ofendi nem falei mau de ninguem entao cade meus comentarios?

    ResponderExcluir