domingo, 13 de setembro de 2009

Boa Tarde amiguinhos!!

A Falsidade e a Mentira, são elas grandes amigas?!!



Que formosa aparência tem a falsidade!!! Alegria Alegria!!




A falsidade e a mentira juntos é um mal irreversível,talvez uma doença crônica e degenerativa,e a pessoa que possui acaba contagiando a quem está a sua volta.
A falsidade e a mentira são as armas dos covardes, dos fracos de personalidadedaqueles que acham que mentindo e inventando, podem galgar algum lugar ouobter algum sucesso.
A falsidade é um dos piores lados do ser humano, aquela pessoa que se chega com carinha de anjo,com o intuito de ajudar em tudo, mas por trás se esconde um monstro,capaz de jogar o mundo contra o mundo, aquela pessoa que finge ser aquilo que nunca foi ou talvez aquilo que sempre se manteve escondido.
A falsidade em sua concepção traz a pessoa ou a algumas pessoas certos proveitos, proveitos estes até incertos, mas que não importa, ele está ali para agir. A falsidade omiti sua condição, ou se mostra de maneira diferente para levar vantagens, obter lucros, ascensão social, desmoralizar outras pessoas entre outros. A falsidade anda de mãos dadas com a mentira que anda de mãos dadas com a ganância,com a intriga,com o despeito ,com a inveja, a calúnia,a falsidade tem duas caras.
Enfim a falsidade é feia,é suja é ruim,é cruel e injusta.
O ser falso é pueril, é orgulho, vaidoso e senil, talvez pensa que é o melhor ser da raça, crê que jamais verão sua trapaça.
E o mentiroso vive em disfarces, tem a mente congestionada, não mostra a cara ou muita das vezes até mostra de forma falsa, com medo, encolhe as unhas,esconde os olhos, mune-se deste artifício geralmente em defesa dos seus próprios atos falhos, só que se esquece que a mentira tem perna curta,e a falsidade é facilmente percebida por quem tem coração e alma,por quem ama,e é amado,por quem sofre calado com medo de prejudicar o outro, a falsidade é percebida por quem quer ver a verdade,por quem enxerga que ela está ali,bem perto.

Chega-se então a conclusão que ambos são sim grandes amigos, grande ALIADOS, a falsidade e a mentira, mais que um sendo destruído o outro também é.
E nos da equipe TÔ DE OLHO, estaremos aqui sempre lutando e buscando mostrar a verdade. Somos uma equipe que luta pelo amor e pelo respeito com o próximo.
Lutamos para que independente de qualquer coisa, independente do caminho que será trilhado queremos que saibam a verdade, tentando talvez dar mais conforto a estes corações apertados, a estes corações que SABEMOS SIM, que ainda sangram.
Mesmo que por dentro, mais que sangram. Se sagram porque ainda existe amor, não sei, se sangram só pelas palavras ditas, não sei, Se sangram por decepções, não sei, Se sangram pelos planos feitos, não sei, Se sangram somente pela dor do vazio ,também não sei.
Só sei que estaremos aqui sempre, sem julgar, sem agredir,sem desrespeitar, SIMPLESMENTE ESTAREMOS AQUI.
E lembre-se que quem é especial a gente nunca esquece.
Vamo q vamo!

9 comentários:

  1. Belo post.Se todos seguissem seria maravilhoso e evitaria muita dor para quem nao merece.

    Gosto dos teus textos.beijos.

    ResponderExcluir
  2. Minha dose diária de sanidade!!Como disse:Vamo q vamo.Apegada sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Belo texto ......
    quando isso vai terminar?Força pra todos que lutam em busca dessa verdade....o sofrimento tá sendo demasiado.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!

    Amiguinha...adorei seu post!

    parabéns.

    Tamo aí!!

    lidi

    ResponderExcluir
  5. Adoro vc, isso mesmo. contiua assim.

    ResponderExcluir
  6. a falsidade e a mentira acabam se confundindo e misturando até o ponto da pessoa começar a acreditar que tudo aquilo é verdade. E o pior, fazer com que os outros acreditem e confiem nas falsas verdades.
    será que o mentiroso e falso sabe que um dia pode ser pego ou derrubado pelo próximo? Acredito que não. Porque não acredita nas suas palavras e sabe que, muitas vezes. elas são ouro.
    A minha esperança é que tudo é falso, é ouro de tolo. E conseguirá ser quebrado. Quando? um dia, um ano, mas será.

    ResponderExcluir
  7. corringo o post anterior - o falso ACREDITA nas suas palavras ...

    ResponderExcluir
  8. Os falsos, os instáveis, os contraditórios sempre ACREDITAM NAS SUAS MENTIRAS.

    ResponderExcluir
  9. Mas q maravilha!!

    A-D-O-R-E-I!!!

    Espero q as pessoas comecem a enxergar realmente o q se passa!! Depois do q eu ouvi hj no tal chá, confirmei minhas teorias... Tenho pena desses dois... Mas, mais dela agora, pq ele se livrou... O q esses sentimentos escusos como a inveja, o despeito, a ganância, a maldade, e tantos outros q formam esse serzinho são capazes de fazer... Acabar com um conto de fadas... Mas eu acredito na verdade, e ela está prestes a surgir. Já percebi a indignação de muitos. Espero q outros mais tb percebam... Vamo q vamo Maxines...

    Valeu Todeolho! Te admiro!!

    ResponderExcluir