segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bom dia amiguinhos!

Um post rapidinho, para a alegria de vocês!







Vamo q Vamo!

Buscando a verdade sempre!

Mais tarde teremos mais um post enigmático,huahauhauha.

7 comentários:

  1. será? às vezes os obstáculos não parecem obstáculos ... e a sua grandeza não te deixa perceber ou prefere não ver quais os verdadeiros obstáculos ...

    ResponderExcluir
  2. To vendo q a sua bronca é c/ a Bruna.É uma pergunta q me faço até hj, se ela era a fiel escudeira de Max , como permitiu a entrevista??? e ela continua amiga dele???

    Gostei das sua revelaçoes , mas nao da pra ser mais objetivo

    ResponderExcluir
  3. Qd pedi pra ser mais objetivo , tipo assim nos de as respostas , pois perguntas temos de monte apos o termino do namoro.

    Nao estava criticando darling

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo ou amiga, vc fala tanto em falsidade e mentira, ainda não entendi seu objetivo!!!Se realmente acredita em tudo que escreve porque não se identifica?Poderia ser mais convincente? Entendo que palavras jogadas ao leo não tem credibilidade alguma! Está perdendo seu tempo. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. De fato, as dimensões se alteram de acordo com quem as enfoca...e como as pessoas têm "inflacionado" determindos valores !!! A ruptura de um romance de apenas cinco meses, por exemplo,ganhou ares de rompimento COM TRAIÇÃO de um casamento de 25 anos...É preciso dar aos fatos as dimensões que eles realmente têm.

    ResponderExcluir
  6. As dúvidas são imensas...mas até onde ñ se enxerga ou se engana?Estamos sendo usadas ou enganadas?Mas apesar de....confiando!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Até hj o objetivo maior sempre foi a pessoa Max e a pessoa Fran.Mas apegada sempre ao caráter e índole.Continuo apegada!!

    ResponderExcluir