sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bom dia amiguinhos!


Enquanto hover amor....

Andei refletindo muito sobre o que postar, o que desabafar, o que contar a vocês, e vi mais uma vez que nada é por acaso, a net bombou de ''informações quentes'', notícias essas que vocês não tem idéia de como fazem mal aos corações de pessoas do bem, aos corações de pessoas que se amam, aos corações de pessoas que erram, aos corações de pessoas que não sabem nada, aos corações de pessoas de CARNE e OSSO, e que o destino fez questão de por obstáculos. Pois bem, me ausentei do blog, pois aqui não quis escrever nada. Li muitas coisas, vi muitas maldades, vi pessoas cobrando, querendo EXPLICAÇÕES que não lhe pertencem. Enfim não quis desabafar,ou melhor não posso, pelo menos agora.
A vontade que tenho assim como a de alguns poucos que realmente sabem à verdade não podem, enfim vamo q vamo.
Mais uma vez pessoas, mídia, net fizeram o que é o mais facil, JULGAR, julgar aqueles que não conhecem realmente seu interior, suas dúvidas, suas crenças, seus quereres, suas próprias vontades.
Como já disse aqui no blog, o destino a Deus pertence, se Max e Fran irão voltar, não sei, ninguém sabe, nem eles sabem, parem de projetarem seus desejos, suas expectativas na vida deles, parem de colocar a carroça na frente dos bois, e deixem para q eles possam avaliar,refletir e escolher o que querem, se a escolha for errada, pois bem, isso é problema deles, a vida amorosa, a vida que eles querem para eles isso é problema DELES, nosso dever como cidadãos em tudo na vida é lutar pela VERDADE, é lutar para acabar com a desigualdade, é lutar por nós,é lutar pelos que amamos.
Ok, não irei aqui ficar escrevendo mais e mais, venho somente pedir, quem ñ quer ajudar, ñ atrapalhe,sei que quem tem conduta, caráter, quem é ético, exerce uma coisa na vida que é lamentável algumas pessoas não exercerem, o tal do RESPEITO, da EDUCAÇÃO, que faltam para muitos.
Hoje ao acordar me deparei com o blog da Fran, me deparei com a Fran, aquela que só faz lambança, aquela que tem um coração enorme, que rir e chora, que de manhã fala uma coisa e à tarde outra, aquela que fala e faz outra coisa, aquela que faz e fala outra coisa, me deparei hoje simplesmente com a Fran, aquela que de boba e burra não tem nada, não a subestime, não sou ingênua, sem muito bem quem é Fran, a Fran é aquela que é várias, mais todas verdadeiras, Fran é isso, essa tempestade, essa impulsividade,essa maluca,quem à assistiu sabe perfeitamente, e eu aprendi a gostar com seus erros e acertos, talvez mais erros até,mais essa é a fran, não posso mudar, ninguém pode mudar.. Hoje ao ler o blog, pude mais uma vez perceber que ela realmente está PERDIDA, ela escuta uma coisa, faz outra, escuta outra e não faz nada,ela escuta, escuta,escuta..é só isso que ela faz, ESCUTAR, mais será que ela escuta o que tem que ser escutado, será que ela é ouvida e orientada por quem tem que ser? me desculpem mais não vejo isso, é nítido que ela está perdida, É NÍTIDO, ACORDEM GALERA!
PRESTEM ATENÇÃO, OBSERVEM MAIS, VEJAM MAIS A FUNDO,COM OUTROS OLHOS TALVEZ.
E lembre-se que enquanto houver amor, acreditem, pode ser que só isso não basta, ñ sabemos, ñ sabemos de NADA, nunca diga nunca, ñ cuspa para o alto que cai bem em cima da testa.


Energias e vibrações Positivas sempre, mais uma vez repito, pq sei q tem gente q nada entendi, ñ me importa se Fran vai ter alguém ou Max tb, é claro que eu queria sim os dois juntos, mais não posso ordenar isso, ñ posso obrigar isso, mais posso sim, mostrar a verdade, posso orienta-los, posso querer demosntrar o que sinto e sei, para que de repente as coisas fiquem menos difíceis.
Lembre-se que pode ser que um dia tudo acabe,como o término do namoro,mais lembre-se, que foi apenas o término, o amor sabemos que tem, sabemos que ele ainda existe,se vai acabar, ñ sei ,ningueém sabe, parem com os achismos, parem de achar que tudo sabem.
Vamo q vamo sempre, queremos que eles sejam felizes, isso é amar, isso é gostar, isso é respeitar os outros pelas suas escolhas.

Beijoss, fiquem de olhos bem abertos,espiando à vontade. Alegria alegriaa!

14 comentários:

  1. Vou mandar uma real pra ti,Fran ama esse homem e ta sofrendo muito,acho ate q se ñ fosse os trabalhos ja teria caido em depressão,mas,ta faltando orientação,quem está do lado dela,ñ está ajudando-a,ate porque acho que esta pessoa,ta torcendo contra os dois juntos,mesmo que como amigos.Sinto q a assessora nutre um sentimento mais profundo que amizade por Max.E nisso Francine sofre sem poder se aproximar dele,ate soube q ela ja quis ir atras dele para conversar, e foi impedida.Pelos ao menos torcemos que essa guerra termine,e que se for da vontade de ambos,role uma amizade bonita e sincera entre eles.A vida é tão curta,se puder-mos vive-la bem e sem agressões,seria muito melhor.Eu continuo na torcida do BEM.
    Bjs pra ti

    ResponderExcluir
  2. Respondendo a vc ai,como anonimo, sei perfeitamente de tudo, sei que Bruna nutre esse sentimento, e que joga Fran sim contra Max, fala mal dele para ela.
    Mas vc vai ver,isso vai mudar.
    Vamo q vamo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post...adorei.
    Só espero q o Sr.Max entenda, e não tente humilhar, mais ainda, a Fran pelo post dela.
    Beijossss...

    ResponderExcluir
  4. Minha resposta foi dada. Se você (quizesse),poderia.Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!

    É a primeira vez que te escrevo mas há algum tempo te acompanho.
    Fico tão confusa lendo o que você escreve, a forma como escreve, a intenção por trás das palavras e tb as suas contradições rs ... desculpa... há algumas.
    Naum consigo ver essa Bruna má q vc descreve. Apenas acho que ela é um pouco desinteressada em relação aos fãs em geral.Se relaciona mais com os amigos.
    Também naum concordo contigo que a Fran seja influenciável.Ela é educada.Ela ouve tudo que dizem. Mas segue o seu coração... e um pouco a cabeça.Ao contrário de Max, ela é movida à paixão. E foi exatamente isso que fez com que ele se tornasse o "plebeu encantador" para nós.Ele era uma máquina programada para o jogo. Mas se tornava humano quando olhava pra ela; se tornava um menino quando brincava com ela e se tornava um homem quando afirmava que iria protegê-la.
    Ela ouvia a Naná, a Ana,a Priscila e outros falarem mal do Max e insistirem que ele naum gostava dela, insinuando que ela devia deixá-lo.Mas ela nunca o deixou e aos defeitos que lhe mostravam apenas respondia:" mas eu gosto dele assim mesmo"
    ELA NAUM É INFLUENCIÁVEL...ACREDITE-ME.rs
    Desculpe por ter-me alongado
    Beijussssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Tami,voce de fato assistiu o BBB9!

    ResponderExcluir
  7. Estou de saco cheio de voce falar que sabe das coisas e não pode falar, que não quer prejudicar, prejudicar quem? a Fran? a Bruna ou o Max, eu acho que é o Max, porque voces que se dizem fãs do casal só sabem fazer isso, proteger o Max, porque se voce relamente soubesse de algo que prejudicase a Fran ou Bruna, voce já teria falado. Se voce realmente sabe de algo, então fale logo, pare de ficar enrolando, porque isso já está parecendo chantagem, tipo, olha eu vou contar!

    ResponderExcluir
  8. concordo plenamente contigo Tami, eu não goso de jogo de palavras, disse que disse, por isso quem cloga estes post, dve saber o que fal. o prque que não fala não sei?
    apenas o que sei é o que sai da boca da fran, que fala e do max.
    todos sabemos que ala aindda gosta del, ele pelos vistos pelo que se pode ver no tt,está decidido a esqueê-la custe o que custar, mas já não volta átras.
    numa conversa com flávio na casa, o max disse que não perdoa traição e eu pensei que só isso, faria ele desistir de uma mulher, ele não perdoa a Fran pela entrevista Quem, e depois tem a familia e os fraternos que o apioam e fazem questão de o lembrar como é bom a vida sem fran, ficam dizenso que ele está feliz, pois vê-se, curtindo , claro que sim tem todo o direito a vida não para.
    eu não reconheço mais o max, e eu gosto dele, está uma pessoa mais fechada, aundo fala no tt, está sempre a tentar falar com humor, coisa que não é característico.
    ele costumava dizer para ela que o relacionamento era dos sois e não deviam nada a ninguem, mas permite que a familia se pronuncie, desde o inicio humilhando-a desde o dia 14 de julho, muito antes da entrevista.
    por isso esse post é fake, quem escreve é fake, quer colocar os fãs de fran contrabruna.
    Bruna é guerreira sim, palavras de max, ela boa, tanto que ele só flava nela.
    é bom ver a familia do MAX, mas não entendo eles entraram no BBB 9 não me lembro de ver a mãe dele dentro da casa! agora quando quer fala da fran e dá a entender que lhe vai dar o ibope a ela, foi bom chamar e acarinhar as maxines qd eles estvam lá dntro e todos os outros fãs, agora já não precisa, já tem a obra da casa feita.
    ele precisa da mãe para o defender?
    ela diz que o defende porque não é vilão, ninguem disse que ele é, mas não acredito que só a fran tem defeitos quer enganar quem nós vimos o BBB.

    ResponderExcluir
  9. gentem não defendendo o Max,lembram do discurso de bial, ele tem de se perdoar a si prórpio e se permitir.
    ele não se permite errar, quanto mais lutar perante uma família que depende dele e assumir quem ama.
    no tt ele postou duas músicas que definem o momento que ele está passando, ele se sente traído, não pelo surto de ontem mas pelo que aconteceu a 2 meses atrás.
    na semana passada deyu entrevista e falou de fran, hj nem quer ouvir, o que mudou?
    passou o dia todo ouvindo a mãe xingar ela e as escolhas que ele faz de namorada, ele detesa isso, mas deve ter sido isso que aconteceu.
    ele sabia que não ia ser fácil namorar a frna cá fora, ele conhece a familia e os fraternos.
    dizendo para ele voocê é semore a mesma coisa nunca acerta, não é fácil.
    A fran conheceu max, max conheceu fran se apaixonaram no BBB9, mas o mundo rela é bem diferente, factores externos, já bata lutar contra os internos quanto mais.
    por mais que ele diga que vive vida dele é independente a mãe é muito matriarcal.
    no seu período mais negro ele não se refugiu na familia, teve apio dos fraternos, a familia não ia permitir que ele exterioriza-se como não permite.
    eles fazem posse para foto e cadê o sorriso do Max, não há.
    é só abrir os olhos.
    ele não tem mais brilho no olhar é só observar.
    por tudo isso e muito mais, finito, não há volta, desejo de ambos por isso não adianta falar mto mais sobre assunto.
    ele não querer ouvir fala de fran, dps dos ultimos acontecimentos, acho mto bem, não dá azo a ninguem para ficar falando dela, seja bem ou mal, não vejo problema nenhum. ele não é super homem!a familai só fla daquilo que ele próprio desbafou e não do que conviveram com ela, porque fran tinha muitos trabalhos e viajou muito.
    o mairo stress para o max era os ciúmes ele ficava de saco cheio.
    cada um segue sua vida, nem deviam mencionar o nome um do outro, para não dar abertura para comentários que não acrescentam em nada a vida de cada um.
    acima de tudo a fran não enfeitou a testa dele.

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    anônimos 1 e 2 rs

    Bem, sobre a crise dele de hoje e o sumiço ontem eu penso que tem a ver com as fotos de Fran com outro e, principalmente, o outro.
    Ele nunca admitiu mas é extremamente ciumento.Muito mais que a Fran.
    Acho q essa raiva vai passar. Mas duvido que a Fran queira falar com ele depois. Ele a humilhou muito hoje. Ainda bem que ela é uma mulher forte.
    Me preocupo com ele tb. Acho que precisa de tratamento psicológico urgente.
    Naum sei como a mãe dele naum vê isso. E acha que ele tah feliz.
    Acho essas piriguetes com quem ele tah andando um grande perigo no estado emocional em que ele se encontra.
    Li o fotolog daquela Mayra e fiquei mais preocupada ainda. Ela tb está totalmente perdida e reconhece isso.E ainda diz que nesse caso ela segue o coração, seja para o bem ou para o mal.
    Peço a Deus que ele se encontre, encontre alguém do jeito que ele quer e seja feliz.
    Quanto a Fran acho q ela vai acabar encontrando alguém q seja mais parecido com ela, com a familia dela.Max e família são muuiito diferentes e só isso já é um grave obstáculo pra os dois.Mas ela será feliz, com certeza.Ela nasceu pra ser feliz, viver rindo e brincando. Naum sabe ser triste. E precisa encontrar alguém como ela. Mesmo que seja feio como o Dr. Isso naum conta rsrsrs
    Tchau.

    ResponderExcluir
  11. Acho que a Fran conheceu o JN e ele fez assedio e ela aceitou como qualquer mulher ferida aceitaria...

    Quem não gosta de se sentir desejada quando perde o namorado e ainda tem que ve-lo a cada dia com uma mulher diferente???

    Não acho que ela goste do JN. Tenho certeza que ama o Max...aliás, eu acho impossivel uma mulher em sã consciencia não amar o Max... a não ser que ele tenha algum problema oculto...
    Mas eu acho que ele não tem...

    Fran resolveu assumir os galanteios que recebeu do empresário. Uma forma de mostrar para algumas pessoas que ela também tem seus encantos e seus encantados. Mas sua torcida não admitiu...

    E Fran teve que voltar atrás. Não por negar um amor que na verdade não existe pelo JN...

    Mas por ter que admitir publicamente o que mais ela precisa esquecer: Que ainda ama o Max...

    ResponderExcluir
  12. JÁ QUE VC AFIRMA TANTA COISA PORQUE NÃO CONTA LOGO TODA ESTA HISTORIA E ACABA COM TODA ESSA TROCA DE ALFINETADAS DO EX- CASAL E DAS TORCIDAS.
    VAMOS LÁ CONTE TUDO QUE SABE, SEM ESTAR SÓ FAZENDO PERGUNTAS E JOGANDO SUPOSIÇÕES, SEJA CORAJOSO.

    ResponderExcluir
  13. pow eu acho o msm ser a bruna fosse tão amiga do max ela ja tinha resolvido isso tudo mas ñ ela sabe q com a fran ela ganha mas dindi né ela ñ e tão boba assim minha gente ACORDE pra vida.pow as vezes me pergunto cade os amigos dele q nem pra conversa com eles dois e ajuda eles a ser entederem "GRANDES AMIGOS ATAAAA"

    ResponderExcluir
  14. o mais engraçado q vc fala ,fala diz ser maxine fala q sabe e nada sabe ,pois eu vejo sempre vc lambendo a bunda daquelas q vive falando mal da fran, nunca vejo vc defende-la e agora diz fran tá errada quem é vc na verdade põe sua cara a tapa e diga logo oque sabe.para mim tudo oque vc sabe é armação mentirs só insinuação se fran é tudo isso q vc fala e diz gostar dela,faça me favor vc é a primeira a passar a mão na cabeça das meninas q falam mal dela e ainda ajuda elas aqui neste post,tome a sua posição e torça logo para o max q não é nem um santo tbém, para mim os dois tem errros,e isso tudo foi tudo fake de ambas as partes,mas confesso com tudo isso acredito mas em fran,max vem cada dia se mostrando um monstro e vc junto com ele não sabe nem disfarçar me poupe com seu comentarios mediocres e vai lanber as tais band q vc se bandeian do lado delas pra meter o pau na fran

    ResponderExcluir