terça-feira, 15 de setembro de 2009

Boa Noite amiguinhos!




Olá queridos e verdadeiros Amigos!!

Um post para alegrar a vida e o coração de vocês, que só querem alegrias. uhauhauhauhaau

Como podem perceber existem determinadas coisas que podemos comprar, como: casa, carro, roupa...e estas coisinhas materiais estimulam ''algumas pessoinhas'' ,e elas ñ medem esforços para conseguirem tudo o que querem, atropelam se tiverem que atropelar, vão pra cima, jogam sujo, usam pessoas que estão abaladas e APRONTAM. Agora existem outras coisas como: amor, amizade, saúde,bem querer, que NÃO podem ser compradas, existem situações que não há preço algum, e isso meus amados, quem nunca possuiu ñ sabe o que é.

Ops: ñ disponivel? Ou seja, amor ñ tem preço. Faça acontecer!

Para alguns seres que ñ conseguem entender nada do que nossa equipe do TÔ de OLHO posta, ñ interpretem e criem achismos idiotas.

Lembre-se que nossa equipe sempre torceu para Max e Fran, e mais uma vez repito pq tem gente q deve ter algum problema mental e ñ entende ou ñ quer entender nada que postamos. A nossa equipe ñ possui lado, tocemos e admiramos eles pelo que são.

AMIGUINHOS, ESTÁ AI A MENSAGEM, E VOCÊS MEU KIRIIDOS, VCS MESMOS, LEIAM ESSA ''MERDA'' HUAHUHAUHAU, E SAIBAM QUE Ñ HÁ PREÇO ALGUM, COMO JÁ FALAMOS, VCS LEMBRAM Ñ É MESMO?HUAHAUHAU

Acordemmmmm!!!!!!!!

Vamo q vamo !!!! Alegria Alegria

ops: Ñ adianta, ela sempre chegará, a VERDADE!

23 comentários:

  1. Amizade não se compra, se doa. Ou é ou não é. Se não é é porque nunca foi.Se não foi, não será nunca .

    ResponderExcluir
  2. e direcionada a quem este texto?

    ResponderExcluir
  3. voce sabe de todo a verdade,do termino da fran e max?
    porque voce nao fala,tem muita gente querendo saber.
    a BRUNA da fran esta envolvida nisso?

    ResponderExcluir
  4. que a verdade chegue rápido!! E que a falsidade seja punida com desprezo

    ResponderExcluir
  5. VOCE SABE DE TODO A VERDADE,PORQUE NAO FALA,ASSIM VOCE ESTA AJUDANDO A FRAN E MAX.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sorte do dia do Orkut de hoje: "O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam" rs... pra pensar!

    Pq Bruna coloca essas coisas:::
    Pra instigar o povo::: P/ dar esperan~ca::

    ResponderExcluir
  7. Q coisa...continuo gostando dos textos...
    Estranho...reconheço até as vírgulas...
    Só q não entendo tanto mistério...à troco de q...tanto alvoroço nesse fantástico mundo virtual...enquanto a verdade fica presa...q masoquismo heim...
    Libera geral...é isso q o povo quer !...
    Bjs e paz...

    ResponderExcluir
  8. Ha tempos venho tentando entender o que leva voces a querer "provar" alguma coisa a alguém!! Acho tão, mais tão pequeno voces acharem que Francine esta sendo enganada por Bruna, que Bruna é a bruxa malvada que separou Cinderela do Principe Encantado, voces não tem mais o que fazer da vida? Se a relação acabou, problema deles. Se a Francine esta ou não sendo enganada, problema dela. Se Max é ou não amigo da Bruna, problema dele. Ao invés de ficarem soltando enigmas pq não escancaram a tal verdade que voces dizem saber?? Por medo?? Por ter que provar tudo depois?? Gente, o BBB9 já acabou e faz tempo, deixem as pessoas seguirem suas vidas como elas escolheram. A própria Francine já disse mil vezes que GOSTA da Bruna, que são AMIGAS e vcs perdendo tempo com essas coisinhas pequenas, como diria Max que coisa mais 6ª série vcs.

    ResponderExcluir
  9. Nem sou loura, gente, mas às vezes é difícil acompanhar o que fica tão travado...andei perdendo muita coisa, é isso?Mas gostaria de me situar e de poder entender minimamente, por isso, vou continuar aparecendo...rs

    ResponderExcluir
  10. conta, conta, conta .....

    pois é , se tu sabe de muita coisa e não conta, será que tu tambem não está se aproveitando desse rolo Max x Fran x Bruna x Ego e tirando uma casquinha e aumentando os teus seguidores no twitter e aumentando o teu acesso a esse blog ????????????????????

    não existe nenhum interesse excuso , somente a felicidade de max e fran , então abre a boca e conta o que tu sabe, senão serás culpada por conivencia e sera tão culpada quanto a Bruna .

    ResponderExcluir
  11. gentem o que vxs me dizem da entrevista da Bruna
    que comentário tem quem administra este blog, o que nos vai dizer de novo para acreditarmos em você e não na Bruna?
    fica se escondendo na " moita" querendo causar, parecendo conehcdor de tudo, nada me tira que você é alguem ligado ao Max que age sem o seu conhecimento, porque tomou as dores dele nesta escolha efectuada por Bruna.
    ou será alguma alminha que foi preterida como assesora?
    será que é esta a resposta do enigma hein!

    se não tem como provar não poste nada, porque a mascáa cai para o seu lado.

    ResponderExcluir
  12. entrevista da Bruna ... declarção da Fran ...
    sobre a formosa aparência da falsidade vc não falava só da Bruna, né?

    ResponderExcluir
  13. Vocês são terríveis mesmo! kkkkkk

    Descobriram mais uma! Estava só esperando um tempinho para poder contar para vcs. Ter certeza de algumas coisas e confirmar outras... mas não deu tempo, vcs foram mais rápidas minhas delicinhas fuxiqueiras! kkkkkk

    Vamos com calma, não se apressem, lembrem-se sou meio lenta em identificar meus sentimentos... quando afirmei aqui que não estava namorando e porque eu não estou namorando (pelo menos por enquanto... rs)

    O bom humor é um caminho direto para o meu coração, e essa pessoa está me fazendo rir bastante... rs como vcs viram nas fotos que encontraram tão rapidamente!

    Não é fácil esconder nada de vcs, minhas detetives! As fotos foram tiradas numa ocasião descontraída, com amigos queridos, em um momento de muita alegria e brincadeira, quando estive no Paraná.

    Ninguém sabe o amanhã, mas espero que o meu futuro reserve felicidades para mim e para os que eu amo!
    bjs fran

    ResponderExcluir
  14. aí está a verdade, que vocês do blog queriam alertar as maxines, que nem tudo o que parece é entendi bem.
    carita de Boneca
    gente estou desiludida com a Fran, bem que diziam que quem gosta dela ia quebrar a car não pensei que fosse ser assim, ela disse que se estivesse namorando ela falaria para nós, aquilo foi o que^?, uma festa,as pessoas tão dizendo para com essas coisas se fosse o max, mas e se fosse caia o carmo e a teindade,o que vale para um vale para todos.
    a fran tem de se dar ao respeito, vai lançar campanha infantil e devia guardar as suas intimidades.
    por isso é que ela foi desde quarta feira quando o evento só era na sexta, e há muita intimidade para quem está só brincando.
    será que ela alguma vez amou o Max e porque colocar aqueles post no blog, para continuar a ter o apio das maxines.
    Espero que Bruna não se tenha arrependido da escolha.
    Desilução pelo comportamento, há que se dar ao respeito e nºão vem com essa que não sabia que iam postar, e que não esconde, porque ela não postou no blog e todo mundo pensando que era o francês.
    muiots homens vão querer se aproveitar de você menina , abre o olho.
    se faz de santa coitadinha deixou todo mundo crucificar o MAX, vcs continuam apagando nós vamos postar onde não apagam e não colocam moderação, porque fran é sinónimo de ilusão, max tinha razão quando chamava ela de biscate e ainda dizem que a pri é priscate, pleo amor de deus.
    agora percebo porque a mãe dela não sai em sua defesa na midia, não dá a cara a tapa, como faza a familia do max, porque sabe a fiha que tem e pode-se queimar

    ResponderExcluir
  15. só para lembrar ...quem for no Ego pode confirmar ... mas a mãe da Fran falou na época do BBB que ficar com o Max podia fazer parte do jogo sim ...
    mais uma desiludida
    o bom é que ela vai sumir aos poucos da mídia. Em especial no ano que vem qd começar a dançar com a Carmem Miranda ... mas ela sabe dançar????

    ResponderExcluir
  16. pq então ficou fazendo mistério no seu blog sobre o fim do namoro, vcs queriam acessos, ibope, k vergonha, não acesso mais nada que tenha a ver com a Sra.D.Frabcine Piaia, ainda querendo botar a culpa na Bruna, Sabádo as meninas forma para o aero esperar a Fran e até hj nem um pedido de desculpas nem dela, nem da bruna estava-se divertindo com o seu amor.
    e as otárias lá esperando.ela insulta as fãs de fuxikeiras, mas se fosse o max, Meu deus

    ResponderExcluir
  17. triste porque o Max gostava dela ... se afastou de pessoas, da família, foi morar com a guria. Nas fotos, sempre olhava babando para ela. Era visível a cara de homem bobo. Burro que foi se apaixonar! Mas bola prá frente ... quem sabe ele tb não esqueceu em menos de dois meses e já arruma alguém ...

    ResponderExcluir
  18. Vcs. gostam mesmo é de surto e criar fatos negativos!n são mto perverso e maldosos, pq se sabem de algo ja deviam ter preservado as pessoas. Além do mais falam q estão p alertar o Max e Fran e ja estão no twiter acusando a Fran sem saber o q aconteceu! deixem de ser levianos e irresponsaveis! ah! vc imita Max na estrutura do texto qdo escreve pq? se posicione portanto! agora é contra as duas ? Fran e Bruna? n da p confiar em vc? já n sei mais em quem......acreditar, vc uniu-se a olavo e as band!

    ResponderExcluir
  19. o foco da fran tem de ser no trabalho, porque se ela quer se afirmar no mundo televisivo e na midia, não será a custa de romances, namoros , pegadas, ficantes ou affairs, é o trabalho que valoriza a pessoa.
    fran tem de se pautar pela postura que vinha mantendo e que nós todos a elogiavamos com elegância e discrição, mesmo que namore alguem não tem que vir para a midía dizer ou fazer acontecer.
    fran você é nova ainda não firmou nada no mercado por isso cuidado com tua imagem, o sr.fofura já é uma pessoa mais vivida, consagrada no seu meio social e laboral, e gosta de meminas e você para ele é novidade, cudiado com a canção do bandido, em pouco tempo já é Amor, com anuncio no orkut e tt, ele não tem nada a perder você sim, pode-se lascar.
    muito cuidado com sua imagem e principalmente com o seu coração, não se deixa pressionar seja por quem for.
    quem gostar de você de verdade há de saber esperar pelo momento certo para aparecer e não ficar te cobrando para assumir.
    custa-me a crer que um homem vivido tenha feito isso, que vacilo.

    ResponderExcluir
  20. Por amar Max e Fran me reservo no direito de assistir a tudo na moita.
    é muito(é demais,está exagerado.Bjks!!

    ResponderExcluir
  21. Penso que todos estão sendo dramaticos demais para o meu gosto
    Muita fofoca em torno de pessoas normais
    Max e Fran terminaram há 2 meses
    Max já repetiu milhares de vezes que não tem volta
    Fran sempre deixou claro que não tem volta
    São, os dois, novos e cheios de vida, portanto devem tentar refazer suas vidas amorosas
    Max já tirou inumeras fotos com outras mulheres
    Fran apareceu com alguem que parece ser um affair...mas não é namorado

    Se a Fran falar sobre o JN agora, ela estará sendo irresponsavel pois ainda não sabe o que vai dar esses primeiros encontros

    Ela tem todo o direito de viver sem dar satisfação pra nós, afinal ela está solteira, sozinha, não tem amigos no Rio, é linda e busca a felicidade

    Eu queria muito Max e Fran juntos novamente

    Mas acabou...que sejam felizes separados!

    Só procurem não cair nas conversas e pilhas de pessoas do mal. Existem alguns fãs, de todas as torcidas: maximizadas, maxines e franaticas; que passam dia e noite no twitter ou em blogs, fazendo o que há de mais abominavel no ser humano.

    Julgam, falam mal, dizem palavras de baixo calão, mentem, inventam...são idosas batendo boca com adolescentes, tudo em nome de um amor platonico e irracional.

    Com certeza, trata-se de fãs jovens que ainda não tem maturidade para enfrentar as contrariedades da vida.

    Outras dessas pessoas, as fãs mais velhas, que já passaram por muitas contrariedades e não souberam tirar o melhor proveito das experiencias tornando-se pessoas amargas, julgadoras e, sobretudo, já não tem mais planos para suas vidas e passam a se nutrir da vida do ídolo.

    E quantas maldades essas fãs tem feito em nome do amor!!!

    Não respondam a essas pessoas...deixem que ladrem noite e dia...um dia cansam!

    ResponderExcluir
  22. Fran fofura cade???
    Bruna cade???

    DECEPÇAO É A PALAVRA

    ResponderExcluir