domingo, 22 de novembro de 2009

Respeito, é o que falta!





Olá queridos!

Hoje as 19:37 senti uma vontade louca de postar,uma vontade de aqui dizer o que sinto e o que realmente gostaria que acontecesse no mundo, o respeito ao proximo, o respeito a si mesmo.


Muita das vezes os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios.

Pois bem, não irei ficar aqui escrevendo textos enormes, vim aqui pq é muita palahçada,muita 6° serie o que pessoas que se dizem fãs estão fazendo.

Como já disse e volto a repetir tenho certeza que Francine assim como Max não gostam que falem mal deles, uma coisa é um falar do outro, ai sim, isso é problema deles, SÓ DELES, eles sim, viveram juntos e sabem o que realmente passaram, pq achismos, disse me disse, fontes seguras não dá!

Quem é Franática, muito bem, torçam pelo sucesso da Fran e ponto.

Quem é Maximizado torçam pelo sucesso do Max e ponto.

Quem é Maxine torçam pelo sucesso de ambos e ponto.

Mania que o povo tem de gerar sentimento ruins, sejam seres superiores, seres maiores, serem de luz.

Quando realmente não gostamos de uma coisa não nos importamos com ela, não PERDEMOS tempo com ela, pois bem, é isso que vcs tem que fazer.

Quero vê quem tem coragem de perguntar ao Max se ele vai gostar de ver uma Maximizada falando mal da Fran , ou uma Franática perguntando a Fran se vai gostar que fale mal do Max.

Gente, é igual em casa, nos podemos falar dos nossos filhos, mais os outros NÃO!

Alegria Alegria!

Adimirem sim, lutem, vibrem e torçam com respeito, com ética, educação e muito mais muito bom senso.

"A bondade é o princípio do tato, e o respeito pelos outros é a primeira condição para saber viver."

29 comentários:

  1. Como sempre tiro o chapéu para os seus post.Juntas sempre lutando pelo respeito e pela ética.Total admiração!!

    ResponderExcluir
  2. Respeito é sempre bom.....mas é complicado se dar conta de estar ou não passando dos limites. Quem tem exposto opiniões, mesmo que de forma exagerada, acha que está no ponto certo, então não vão se dar conta do exagero. E, ACHO, que isso ainda vai longe.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM QUE VOCE FALA MAIS É MUITO TRISTE VER AS BAND E BOFE FALAREM MAL DA FRAN E BRUNA COISA QUE VOCE NÃO VE AS FÃS DA FRAN FALANDO PIOR AINDA E CHAMANDO A FRANGA E PIG E BUNDA
    E O MAX LENDO E NÃO FALA NADA A FRAN PEDIU PARA MARK TERRIVEL NÃO FALAR MAL DO MAX
    HOJE ELE SE ALIOU COM AS PODRES DO LADO NEGRO E METE O PAU NELAS EU JA PRESENCIE VARIAIS VEZES A FRAN E BRUNA PEDINDO PARA NÃO FALAR MAL DELE ISSO E POSTURA DE PESSOAS DECENTE

    OLHA D.VANDA postura de mãe campeão de bbb não se mistura com jentelha e muita menos mandar dr malhado o outros

    salve D.vanda

    E ISSO AI RESPEITO ACIME DE TUDOOOOOOOOOOOOOO
    PENA QUE NEN TODOS SABEM O QUE E ISSO
    VALEU SEMPRE SEMPRE NA TORCIDA

    ResponderExcluir
  4. Como Maxine peço respeito tanto a Fran como tb ao Max que são pessoas maravilhosas.
    Se não deu certo o relacionamento dos dois,que seja felizes separadas,e que suas estrelas brilhem cada vez mais.

    rosaninha

    ResponderExcluir
  5. respeito pelo que li o povo do max como sempre a palmatoria do mundo o que sempre prejudica e fala mal então me diz o que é DENILDA DIZ VOCE O QUE É ISTO e voceis o que é isto pufavor entrem nestes tt e reponda onde esta o respeito @TWITERANONIMO3 @twiteranonimo2 @twiteranonimo @okeiokei entrem nestes twiter e veja o respeito e pencem vão no blog nó cego E É A TORCIDA DO MAX QUE NÃO RESPEITA A TÁ

    ResponderExcluir
  6. TO DE OLHO,PARABÉNS PELO POST!
    CONCORDO PLENAMENTE COM O QUE ESCREVESTES!
    ATÉ HOJE QUERO ENTENDER O "PORQUÊ" DESSA GUERRA ENTRE AS TORCIDAS.EU FUI,SOU E SEMPRE SEREI MAXINE.SE ELES(MAX/FRAN)NÃO ESTÃO MAIS JUNTOS(INFELIZMENTE!!!)O QUE POSSO FAZER?
    A VIDA É DELES,A RELAÇÃO FOI DELES E A DECISÃO DE SEPARAREM TAMBÉM.APESAR DE TER FICADO TRISTE COM O TÉRMINO,QUEM SOU EU PARA JULGÁ-LOS,DESRESPEITÁ-LOS OU ATÉ MESMO DENEGRÍ-LOS COMO TENHO VISTO NOS BLOGS OU TWITTERES, SÓ PORQUE SE SEPARARAM?FÃ VERDADEIRO NÃO AGE DESSA MANEIRA!É COMO FOI DITO NO POST A CIMA,MAX E FRAN NÃO DEVEM GOSTAR QUANDO OS QUE SE DIZEM FÃ DE UM OU DE OUTRO(AGUMAS MAXIMIZADAS/FRANÁTICAS)OU ATÉ MESMO DE AMBOS(ALGUMAS MAXINES)FICAM FALANDO MAL DELES.AFINAL DE CONTAS ELES SE GOSTARAM(OU AINDA SE GOSTAM???),TIVERAM MOMENTOS FELIZES,MORARAM JUNTOS,OU SEJA,NÃO FOI UM LANCE QUALQUER.SERÁ QUE ESSES QUE SE DIZEM FÃS,REALMENTE SE IMPORTAM COM OS SENTIMENTOS DE SEUS ÍDOLOS NESSA CONFUSÃO TODA?

    "PARA EXALTAR SEU ÍDOLO NÃO PRECISA DENEGRIR O OUTRO"(BY FRAN)
    É BEM ISSO,EU SOU UMA VERDADEIRA MAXINE E NUNCA AGIREI COMO ALGUNS FALSOS FÃS QUE A CADA DIA SÓ COLOCAM MAIS LENHA NA FOGUEIRA.
    RESPEITO E ADMIRO MAX E FRAN!DESEJO A ELES MUITO SUCESSO!PONTO.
    O BBB9 JÁ DEU,PORÉM MAX E FRAN PERMANECERÃO PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO!
    QUE VENHA O BBB10!!!

    ANA MARIA-RJ

    ResponderExcluir
  7. Linda,nos sabemos q todas as torcidas,usam os nomes de Fran e Max p mostrar como se comportam um determinado segmemnto da sociedade considerado !"a miseria humana do mundo" ines,aticas,sei la mais ...q tb são utilizadas por outros q se consideram "os instruidos,letrados,superiores" mas ficam na retaquarda instruindo , reforçando e fazendo florescer neles e nos comandados o q de pior existe no ser humano!
    Juro q n conhecia este outro lado do ser humano e nem o comportamento dos fa clubes.
    Deviam ser exterminados da terra e proibido a formação de novos ,pois agregam as piores especies de marginais e doentes mentais produzidos pela sociedade: psicopatas,dementes,mau carater,invejosos,mentirosos,nefastos,
    ardilosos,etc
    Não estou ofendendo! to falando o q tenho visto e as armas q são usadas. E olhe q n tenho tempo de acompanhar dioturnamente.
    São observações eventuais,porém o suficiente p ficar preocupada e com medo e mto revoltada e triste pelo prejuizo e estragos q estas pessoas causaram e ainda podem causar a Fran e Max.
    São pessoas envolventes,se acham inteligentes,mas são espertas,mto perigosas e perversas .N se permitem ou tem uma existencia miseravel,pois n tenhem vida propria.Não gostam de si proprio e de ninguem.São mto feias e destrutivas!
    Fran e Max incomodaram pq eles viram sentimentos q jamais terão ou sentirão pq não tem competencia e nem luz para isso. Jamais terão ou darão amor,carinho,juventude,sinceridade!
    Vcs deviam se unir p ajudar vcs,nos e estes serem,dando~les um BASTA e mostrar p elas o lugar delas.
    Minha gde magoa c Max e Fran é q eles tiveram armas poderosas,mas tb foram fracos e se acovardaram permitindo e dando espaço p eles vencerem e seguirem adiante com seus comportamentos doentes! VCS DOIS TB SÃO CULPADOS POR TEREM DEIXADO ESTE MOVIMENTO CRESCER E DAR ESPAÇO PARA Q ESTAS PESSOAS CONTINUEM AFRONTANDO E DESTRUINDO AS SENTIMENTOS E AMIZADES BELAS !N SE ENGANEM,N VÃO PARAR PQ SE ALIMENTAM DO MAL!
    Eu corro de energia ruim e maldade!porisso n tenho mais pq retornar,pois nada de bonito acontece!so vi ate hj o mal crescer e vencer!NÂO DA MAIS PARA MIM!!!boa sorte a todos!fui!
    Max e Fran,amo vcs e quero td de bom p os dois.Vcs tem uma historia de vida mto parecida.
    N sei se juntos ou separados! SEJAM MTO FELIZES!!!!!!!!!!!vcs são mto lindos!
    TSS

    ResponderExcluir
  8. LINDA
    EU ESTOU FALANDO PELO QUE EU VEJO :
    QUANDO O MARK TERREIVEL FALVA MAL DO MAX VOCE NÃO VIA A FRAN NEN A BRUNA DANDO PARABENS PARA ELE,AI HOJE VEJO ELE FALANDO BESTEREIRA VEJO UMA MEIA DUZIA DE PESSOA DANDO PARABENS PELA AS BESTEIRA DELE VEJO VOCES AS BAND SO EM DR DANDO PARABENS POIS BEM FIQUE COM TUDO ISSO POIS VOCES TODOS SE MERECEMMMMMMMMMM
    POIS SAÕ TUDO FARINHA DO MESMO SACO
    SEMPRE FUI MAXINE VOCE NUNCA VIU EU COLOCAR ALGUMA COISA DEFAMANDO ELES POIS SEI SEPARAR O JOIO DO TRIGO SEMPRE TORCI PELO SUCESSO DOS DOIS QUERIA QUE FOSSE JUNTO MAIS NÃO DEU ENTÃO VAMOS FAZER O QUE
    REPEITAR NÃO BATER PALMA PELA DESGRAÇA ALHEIA ISSO EU NÃO VEJO POR PARTE DESSA PEQUENA TORCIDA DO MAX PRINCIPALMENTE A FAMILIA TINHA QUER DEIXAR O OUTROS FALAR E NÃO ELA PARTICIPAR
    VOCE VE A d.VANDA ou algum parente dela se juntando para falar BESTEIRA???NÃO
    MULHER DE CARATER TEM UMA BOA POSTURA
    SO ISSO TENHO A DIZER
    VIVA MAX VIVA FRAN RESPEITO ACIMA DE TUDO

    DESCULPA TO DE OLHHO O DESABAFO

    ResponderExcluir
  9. Pois bem hoje tive vontade de falar e escrever precisamente isso que vc escreveu.Ja deu casal se separao e dai..Onde esta as torcidas que se uniram para deixar eles 2 na final onde?Porque essa guerra?Com a separacao cada um escolheu seu idolo,td bem,porque tds nos temos direito de opcao,opcao esta que devemos respeitar..Respeito onde mora?Pelo que vejo nao ha,vejo as bands chamar franaticas de cegas,acreditar em td que Fran fala diz,e um direito delas ou nao..respeitem,assim serve para a Franaticas e maxines,respeito acima de td..Agora eu pouco opino sobre a vida dos 2 pois so eles viveram juntos sabem o que passaram.Amo demas a fran pois torce por ela desde o inicio e nao abri mao,mas respeito Max,e espero que eles sejam felizes na sua vida profissional,que acho que sim nisso os fas deveriam focar(o lado profissional de ambos...bem gente vamos pensar um pouco no futuro dos 2 pois acho que em vez de ajudarmos estamos atrapalhando..bjsssss e pensei bem antes de agir.

    ps:Nao moro no Brasil e nem so Brasileira,amo demas o povo brasileiro e principalmente os BBB,tenho ppv e acompanho dai.Mais Fran me fez exergar muita coisa nessa minha vida por isso a minha admiracao por ela bjsssss.

    ResponderExcluir
  10. RESPEITO É UMA VIA DE MÃO DUPLA!
    As franáticas falam mal do Max e as maximizadas da Fran.É uma guerra cruzada.Para quê?Por quê?Qual a finalidade?
    Porque ao invés de perderem tempo se metendo na vida pessoal de seus ídolos,não os ajudam no profissional.Porque não perdem seus tempos apoiando os "projetos"(exclusivamente os relacionados a trabalhos)ao invés de ficarem escrevendo coisas maldosas nos twiteres e blogs da vida.Max e Fran são adultos o suficiente para resolverem a vida sentimental deles(ficantes,affairs,ex,namoros,...)e não precisam que ninguém o façam por eles.
    CUIDEM DE SUAS VIDAS!(BY FRAN)p/Maximizadas
    ME DEIXEM VIVER!(BY MAX)p/Franáticas

    MAXINES(as verdadeiras)independente deles estarem juntos ou não,continuem apoiando e admirando nossos ídolos sem fanatismo e sim com muito RESPEITO e CARINHO.Apesar de no momento estarem no meio de um furacão,Max e Fran quem sabe num dia como uma leve brisa se tornem novamente amigos(antes de serem namorados eles eram amigos,parceiros e cúmplices).Se serão amigos ou até mesmo namorados novamente só depende deles e demais ninguém,ENTENDERAM???Caso nada disso aconteça o que temos com isso?NADA!!!
    "AME TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO"
    INVEJOSOS,PERVERSOS E FOFOQUEIROS PROCUREM ALGO MAIS ÚTIL PARA FAZEREM.LEVANTEM ESSAS SUAS BUNDAS DAS CADEIRAS E SAIAM DA FRENTE DOS SEUS PCS E UTILIZEM ESSES SEUS DEDOS...PARA ACARINHAR UM IDOSO NUM ASILO,UMA CRIANÇA NUM HOSPITAL DO CANCER,FAZER TRABALHOS SOCIAIS,ETC.AO INVÉS DE USÁ-LOS PARA ESCREVEREM BOBAGENS E INVERDADES SOBRE MAX E FRAN.E TENHO DITO!!!

    NANINHA-LIF(RJ)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo post!!!MAXINES(as verdadeiras)
    tem orgulho de amar o casal MAX E FRAN !!!
    Mas a inveja nada mais é do q viver, ou tentar viver, uma vida q não te pertence... Mas o pior, é tentar viver a de outras pessoa... Acenda seu brilho sozinho... Sem tentar ofuscar a vida de MAX E FRAN !!! A fila dos invejosos dá voltas
    e mais voltas!
    ENTÃO VAMOS RESPEITAR CADA TORCIDA SEM OFENDER MAX E FRAN!!!

    ResponderExcluir
  12. Realmente se perguntada Fran diria que não devem falar mal do Max, mas....ao mesmo tempo ela incentiva essa guerra com suas declarações ,mesmo que indiretamente,sempre procurando alfineta-lo.Será uma forma de manter-se em foco,ela não conseguiria isso sozinha,sem precisar usa-lo? Sinceramento espero que sim e que ela descubra isso urgente ou vai acabar queimando sua imagem como algem que vive à sombra de outro.

    ResponderExcluir
  13. oh ai de cima! ou vc odeia a Fran ou é burro mesmo e n sabe interpretar o q lê! qto as alfinetadas é problema dos dois, n temos nada com isso! faz parte da rotina dos amantes (pessoas q se amam) juntos ou n! A linguagem simbolica usada p eles nada tem a ver com o comportamento doentio,agressivo e sulreal dos fãs!os dois n dão declarações q suscitem tal tipo de comportamento ! n venha querer culpa-los por esta selvageria! ela nada fala dele q seja motivo p ficar na midia. Os dois qdo lá aparecem é pq causaram p si proprios, conta ou a favor.N os resposabilize por seu comportamento desequilibrado,deselegante e psicopata.Fran n tem nem tt p ficar respondendo fas mal educados e cretinos e Max ta se contendo no tt. Eles precisam urgente falar diretamente c as pessoas,q todos sabem q são,pararem c baixarias e ofensas! sejamos justos! vc pode n gostar de um dos dois,mas n precisa agredir a pessoa q vc n simpatiza p elogiar o q vc gosta.AMADUREÇAM e sejam pessoas q n se envergonhem adiante do q fizeram ou falaram contra inocentes!
    e agrs

    ResponderExcluir
  14. São realmente deploráveis muitas coisas que lemos pelos blogs da net/BBB. Só mesmo com o tempo essas posições mais exacerbadas perderão espaço. Há quem interfira como as administradoras do Na Moita que encerraram qualquer possibilidade de polêmica falando diretamente com os fãs mais fanáticos e oferecendo um novo conteúdo de diversão e troca: A Fazenda.
    Acho que é por aí. O BBB10 certamente vai mudar bastante também o rumo da prosa.

    Denilda, me desculpe, mas colocar esse peso em apenas um lado das torcidas é distorcer e muito os fatos. O que é o Nó Cego e Bengala, minha cara, senão um celeiro de vozes que estão ali apenas para denegrir o Max? Twitter é espaço privado e há os inúmeros que só existem para falar mal de um ou de outro.E vai lá bisbilhotar quem quer. Agora, blogueiros incentivarem esse ódio é irresponsabilidade. Assim como torcedores não virarem essas páginas do BBB9 , especilamente deste malfadado romance é muita falta do que fazer com a própria vida.
    Tanto Max quanto Fran estão muito bem obrigados, com bastante dinheiro em suas contas bancárias, ele de novo amor, ela ainda não apenas porque não se dispôs a isso. São jovens, ricos e belos, portanto com tudo em cima.Enquanto isso, essas pessoas que ficam na net digitando freneticamente contra um ou contra outro fariam melhor se usufruíssem melhor seus dias.

    ResponderExcluir
  15. Laura, parabéns ! assino em baixo!
    Se todos fossem iguais à você .....

    Sem querer causar discussões, tenho que ressaltar que Francine precisa se conter em suas declarações ... sempre envolvendo Max, mesmo sem usar seu nome ... é nítido e óbvio que sempre tenta atingi-lo. Ao fazer ela alimenta e inflama sua torcida franática a denegri-lo e ofendê-lo ...daí vem as trocas de insultos!
    A realidade é que Max não pode ser acusado daquilo que não fala ... está vivendo sua vida, sem mencionar Francine ...virou a página ... é fato!
    Francine precisa se dar conta de que está influenciando suas fãs a se degladiarem com as do Max e que sempre os dois sairão atingidos!

    Paz na Net!!! Se liga Francine !!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu sou uma destas que vocês falam com tanto desprezo chamam de maximizada , tenho orgulho disto estou com um rapaz, sincero ,e honesto não sou de falar da Francine não gosto e nem concordo com ela mais não falo mal nem bem estou com Max, ignoro ela como faço com Ana, Ralf ,leu nono mais dou risada quando vejo os sem nos são dizer que a torcida do Max é isto ou aquilo vocês viajam quem passa o dia falando mal do Max e da família dele lá no nó cego quem cria tt pra agredir o Max família e amigos dele e a torcida dele acho que se a Francine fizer como o Max parar de agredir ele em revistas e entrevista muitas das meninas não vão mais lembrar nem falar dela quando ela não dá entrevista as meninas fica na delas agora vamos esclarecer a Francine não defendeu Max pro tal Mark terrível ela não gostou porque ele deu apelido pra Bruna no que foi uma atitude bonita da parte dela vocês falam muita coisa que não sei da onde tiram cartas fotos antiga um Max que vocês inventa é só assistir as fitas dos der pra ver que ele não fez nada que não tinha falado milhares de vezes lá dentro outra D Vanda não foi afastada da filha o Max sempre teve muito carinho por ela já D Clara foi o Max deixou a família pra tentar se entender com a ex ela é mãe tem seus direito sim, tá vocês pediram pro Max não falar mais da Francine no tt façam a mesma coisa com ela agora isto vai diminuir muito ai só vai ficar os doentes mesmo

    ResponderExcluir
  17. Seria realmente excelente que as pessoas beligerantes recolhessem suas armas e voltassem às casernas, porque afinal, the game is over, não faz mais sentido esta guerra ridícula e que só tem perdedores, como em todas as guerras. Perdem MAX e FRAN em possíveis trabalhos por serem vistos no vasto universo midiático que é muito maior do que a netBBB como elementos catalisadores de torcedores fanáticos e agressivos . Qiema a imagem deles, sim.É pensar pequeno a curtíssimo prazo achar que entupir revistas de 5ª categoria de acessos e mensagens vale lugar ao sol nos meios de comunicação que são sérios.

    ResponderExcluir
  18. Que bom que estou lendo opiniões sensatas e coerentes ... seria ótimo se todos entrassem nesta onda de paz!
    Concordo com você Narcisa.
    Vou destacar um parágrafo de outro comentário
    de cima:

    "Francine precisa se dar conta de que está influenciando seus fãs a se degladiarem com os de Max, e que sempre os dois sairão ATINGIDOS!"

    Acho que não precisa muito para melhorar a situação!
    Torçam, votem e vibrem com seu ídolo escolhido, sem tentar atingir o outro!

    Paz na Net!! Se liga Francine!

    ResponderExcluir
  19. to de olho parabém eu queria muito que você fosse ouvido, a primeira pessoa que deveria te ouvir é a Fran, só quando ela fizer como o Max viver a vida dela e suas vitorias sem falar ou usar o Max a torcidas vão ficar cada um com o seu ídolo, a torcida dela acha que ela deveria ter ganho e só não ganhou por causa dele, não tem nada a ver primeiro as maxines mesmo sendo mais Fran dividiu os votos a diferença foi a torcida de ambos separado e acima de tudo foi DEUS ,se ele quisesse dar pra Fran, ou pra Pri ,não tinha nada que poderíamos ter feito outra , não entendo vocês ficarem tão ofendidos com o que ele escreveu no blog foi o que disse na casa nós DR deles também e era pra esconder não foi pedido em rede nacional e o termino era pra ser escondido então tá né não entendo a torcida dele se ofender dela falar dele ela fez isto o programa inteiro tirando o Ralf todos que ficaram contra ele foi ela quem colocou e elas não aceitava agora não gosta é a mesma só que aqui fora ela tem revistas entrevista mais as atitudes são as mesmas mais espero que o respeito apareça logo

    ResponderExcluir
  20. Q/ a Fran tem uma gde. parcela de culpa nesta guerrinha de torcida,isto tem.Nunca li nada em lugar algum,Fran,depois do termino, defender ou pedir desculpas por um ato falho por ela contra Max.Nunca vi uma Maxine defender Max por uma entrevista maliciosa da sra.Fran,Querem q/ a torcida de Max assista tudo de bracos cruzados?fran nao STOP!!!Nao esquece.Qdo.parece q/ a paz esta comecando,vem ela e coloca mais fogo.Max tem sofrido demais!!!E chumbo de todos os lados.
    Mas estou de acordo.Acho q/ o nivel esta mto. baixo.Sao vidas,sao futuros q/ estao em jogo.Vcs, ai q/ estao mais por dentro,tentam descobrir quem anda apoiando ou ate mesmo mandando Fran ficar so alfinetando as pessoas.Q/ adianta estar na midia negativamente.O pq/ nao mostrar a outra face?Pq/ nao entrar em contato com as velhas No Cego,pedindo respeito,atitude apropriada com a idade delas?Acho q/ se querem parar com esta guerra,tem nnns caminhos p/ isso.Basta agir e pararem de acusarem quem quer q/ seja."Quem tem telhado de vidro nao atire pedra no telhado vizinho".Seria otimo ver nossos idolos brilhando...mas infelizmente de campeoes viraram perdedores.Os outros bbbs q/passaram despercebidos estao ai trilhando seu caminho sem nenhum impecilho.Sera q/ vale a pena destacar num jogo de seres humanos?E lamentavel o rumo q/ estao seguindo...Paz e justica!V/ q/ v/!

    ResponderExcluir
  21. acho piada ao todeolho, vem exigir respeito citica quem fala de max e fran e você durante nuito tempo sempre pos em causa a pessoa da bruna, sempre a dizer que tinha cnhecimento das coisas do que se passou e ninca falou, deixando que cada pensase o que quisesse com os seus post suspeitos.
    a familia trevas e os fraternos de max, falaram de fran primeiro depois de ele ter colocado a nota oficial e você aí não veio criticá-los.
    da ultima vez o max brigou com fãs e foi infantil disse que se os fãs podeima falar a familia dele também, e aí você não disse nada.
    qual é o seu problema o Brasil já viu a personagem que ele fez e a pessoa que ele é porque a mascára caiu, ele é mentiroso, sempre negou depois do termino ter alguem disse em entrevistas que estava sozinho e depois vêm dizer que estava com KHu a 2 meses, assumiu a fulana em outubro.
    ele nunca devia ter saído de maricá, ele e familia vivem de gatos com cumplicidade de fraternos.
    é muito fácil vir bancar de moralista para cima dos outros mas antes de apontar o dedo olha para si primeiro e para o max que você tanbto defende, e ainda diz que gosta de fran, acorda, a maioria das maxines já viram que não dá para gostar só de um e já fizeram a sua escolha.
    e você pelas tuitadas expressa bem de quem é fã.
    não venha com cinismo e dizer qwue gosta de fran pois vê-se

    ResponderExcluir
  22. Te dei o tempo que vc pediu pra provar... o que foi provado foi o inverso.Vc é maxine, então vc não pode adorar a 2 Deuses.. o que vc se intitulou ser...( gosta dos dois e defende um ) .A máscara que caiu foi a tua, pois a do Max, já tinhamos conhecimento. Quem é Franática, nao a quer com ele. E vc ainda faz o que no meio de pessoas que são autônomas, pensa que quantos + são idiotas, burras e só vc inteligente. Sinto muito..é só o começo..atrás de mim vem mil. Na minha frente...kkkkk RJ é pequenininho pra suportar o último BBB. pq...mexeram com uma casa de abelha.Duvidam...Vejam o poder de um povo BRASILEIRO...26 estados, e...

    ResponderExcluir
  23. Só tenho hoje um lamento.... ter que carregar esse todeolho no meu blospot. Foi por ti que comecei, então.. vou cair junto de ti. Tem par a-quedas? Boa Sorte...Você ..já era!..Eu disse...VOCÊ SE PERDEU....Quando VC fala...ninguém te reponde! VC PERDEU!

    ResponderExcluir
  24. Olha eu não tenho nada com isso pois tb não vejo ainda o Max sem Fran e a Fran sem Max mas é a vida agora já li diversas vezes os fãs do Max metendo o pau em Fran até chamando-a de Franga e outras coisas e no então não vejo mais pois eu li a Fran pedindo para que os fãs delas não falassem mal dele e nunca mais eu li nada. e depois tem mais e se mais tarde os dois voltarem pois só Deus sabe o que está destinado para nós? Vcs vão ficar como?

    ResponderExcluir
  25. Nunca mais atualizou este blog... Por quê? Nem neste momento em que tanta coisa nova está acontecendo? Que pena!!!

    ResponderExcluir
  26. Quem te conheceu,te ouviu sabe que quem fala no TT hoje,não são as mesmas pessoas. Até por DM são distintas!.É fake sim. Vc vai deixar que pensem que quem leva teu avatar e teu nome, diz besteiras infantis,denigre tua inteligência, vai ficar sem um exclarecimento ,de que essas palavras ridículas, não te pertencem?...Se aquilo que fala no TT hoje for vc, me desculpe, segui a pessoa errada!

    ResponderExcluir
  27. Tanto tempo se passou e ... que guinada vocês deram... de pessoas sensatas e que diziam se propor ao respeito,viraram um arremedo do grupo que mais desrespeita mãe, irmãos, amigos e namorada do Max.Decididamente, "décadence" sans élegance...

    ResponderExcluir
  28. Realmente, hoje lendo o twitter de vocês (equipe) e o da Norminha, tenho de concordar: NÃO PARECEM SER AS MESMAS PESSOAS.Desculpem mas o respeito que vocês pregavam neste post virou um desrespeito único.Vocês e as meninas do Falo_mermo parecem gravação/plágio.Quem ama não desrespeita "as escolhas" do ser amado como vocês pregavam antes... me lembro da nave_full chamando a atenção de vocês para isso.:para a sensatez que havia nos tweets de vocês e que desapareceram subitamente. Pena.Já tem muita gente insensata nesta nave maxine...

    ResponderExcluir
  29. Tem um ser que aparece no Tweeter falando em teu nome de forma ridícula. Me diga, que não é você!...que a lagarta que vira borboleta, não era você falando de si próprio! Que realmente ...o Circo que você armou, não falava dos palhaços que eram.... aqueles que te seguiam e eu. Pois digo... BBB10 passou...agradeça a Dourado, pois ele era contra o que vocês queriam. Viu os porcentuais?
    Esse é o poder...
    BBB11 vem aí! Vai cair! Pois sua postura nos mostrou que não és de confiança. E como todeolho também, vou lembrá-los, diariamente.

    ResponderExcluir