segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Olá queridinhos!

Alegria Alegria!!!






Pois bem amiguinhos, não me contive e coloquei esse post ai para alegra mais o dia de vcs, ontem foi bem agitado, diria eu que muita gente ficou alterado por ai, huahauhauha.

Acho que o post sobre falsidade e mentira serviu pra algumas pessoas...

HAUHAUAHUA

Mais tarde tem mais.

bjsss


22 comentários:

  1. Adoro suas postagens, fico anciosa pra ve.

    ResponderExcluir
  2. Pois eu tb, vc está fazendo as pessoas verem a verdade.

    ResponderExcluir
  3. como podemos falar com vc se não te conhecemos?
    adorei.....

    ResponderExcluir
  4. Vc é retardado(a) e bem covarde!!! Coloque sua foto e seu nome aí, já que é assim tão verdadeira e honesta...palhaçada!!!

    ResponderExcluir
  5. Gosto das suas postagem, a verdade tem q ser revelada doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  6. não conheço os fatos de perto, mas sei que uma profissional, que tenho certa admiração por alguns feitos, foi negligente. FATO. Mas o pior, para mim foi a traição de uma amizade...
    se recebeu algum tapa, seja profissional! Não vingativa pq, querendo ou não, é um trabalho que deve ser feito com ética e respeito.

    ResponderExcluir
  7. Vou tb postar como anônimo, pq tb como o TodeOlho, não posso ser identificado...

    Bom, o q eu posso dizer é q, sem levar em consideração o desempenho profissional da Srta Bruna, q para mim não tem nada de extraordinário, ela é uma pessoa má, vil, mentirosa, covarde, invejosa e, por q não, com dor de cotovelo, q se aproveitou de um momento de fragilidade do casal Maxine para tirar proveito. Ela envenena sim, ela manipula sim, ela se aproveita da vulnerabilidade da Fran para minar os sentimentos contra o Max. Ela afastou os dois. Ela encorajou a Fran para sair de casa, com a promessa de q o Max, se gostasse realmente dela, iria atrás. Ela vendeu com exclusividade a entrevista na Quem, com o objetivo de separar definitivamente o casal. Afinal,a Fran é mais comercial mesmo, é mais influenciável, é mais ingênua, é mais fácil de enganar, e paga melhor, vamos combinar, por conta da gratidão q ela tem por esse ser mesquinho. Ela participou da entrevista, inclusive das respostas. A entrevista não sairia do jeito q saiu sem uma revisão dela.Afinal, ela tinha vendido a exclusividade e de lambuja ganhou uma graninha. É o legítimo, matei dois coelhos com uma só cajadada. Não se iludam! E, pasmem, ela ainda era assessora dos dois... Q tipo de profissional é essa q prejudica um cliente para beneficiar outro? Ela afastou a Fran de todos os amigos do Max. Não permite q ela atenda telefonemas! E a cada notinha q sai na mídia, ela reforça, "Viu, não te disse q ele nunca gostou de vc? Só te usou. Ele queria se livrar de vc pra curtir a fama e o dinheiro." O Max não gosta da Fran? Ele é louco por ela. Senão não estaria fiel depois de 2 meses de rompimento. Odeio essa mulher! Perigosa! Enquanto ela permanecer ao lado da Fran, ninguém poderá chegar perto dela, nem mesmo o Max. Nem a mãe dela conseguiu...

    E isso não é tudo. Tem muito mais. É de arrepiar os cabelos. O q me consola é q muita gente já está percebendo essa sujeirada. Q Deus proteja a Fran!

    Eu não estou aqui pra provar nada. Os fatos estão aí pra quem quiser ver... É só prestar atenção aos detalhes...

    Anônimo por enquanto. Pq terei o maior prazer em me revelar qdo a casa dessa sujeitinha cair...

    ResponderExcluir
  8. GENTE NAO ADIANTA FALAAR E ACUSAR, É PRECISO PORVA MOÇADA ! VCS TÃO DE OLHO, MAS E AÍ? NÃO TEMOS OS OLHOS DE VCS...NAO ENXERGAMOS O QUE SEUS OLHOS VEEM...MOSTRE A TODOS, PUBLIQUE, PROVE, TO NA DUVIDA EM RELAÇÃO A BRUNA. SE EXISTE ALGO ERRADO E VCS GOSTAM DA FRAN, PONHAM EM PROVA O CARATER E A DUBIEDADE DA BRUNA. BEEIJOS. TO DE OLHO EM VCS E NAS NOVIDADES.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo por enquanto. Pq terei o maior prazer em me revelar qdo a casa dessa sujeitinha cair...

    Nossa adoreiiiii o q escreveu, realmente o q Bruna fez nao tem o que discutir, foi conflito de interesse, ter permitido a tal entrevista enquanto ainda era assessora de Max
    Profissional? amiga?

    ResponderExcluir
  10. a bruna se aproveitou de um momento de fragilidade da fran pra se livrar do max , com essa revista , so eu que vejo isso , nao confio nela desde a revista, que pessoa trai o proprio amigo , pena que a fran ainda ta com ela

    ResponderExcluir
  11. Queria entender porque não falar tudo o que vc sabe, doa a quem doer.
    Estou enojada com tanto disse-me-disse, a Francineide sai de pobre coitada enquanto o Max é atacado por todos os lados, tudo que ele diz/escreve/declara quer seja no twitter, no blog ou qualquer mídia, é motivo pra comentários maldosos, maledicentes.
    Se Max aparece numa foto com qualquer mulher - ele é pegador, se está com qualquer homem - ele é gay, que perseguição é essa?
    Já, com dona Francineide não, tudo o que ela diz/escreve/declara "é lindo e fôfo".
    Certos blogs, que nem vale a pena dizer os nomes estão realmente pegando pesado demais, vão acabar se enforcando com a própria corda, sem nó, e nem bengala para se apoiar; todos os limites foram ultrapassados à nivel de agressões, achincalhamento indevido e sem provas contra Max.
    Portanto sr(a)TO DE OLHO, libere o que vc sabe, ou cale-se para sempre se for sòmente achismos.
    Ah! Impossível me identificar num espaço não identificado, odeio me pronunciar como ANONIMO, porém só vejo essa possibilidade quando souber a quem estou me dirigindo.
    Continue de olho, nos alertando, mas sem enganação, e lembrando que alertar sem esclarecer é o mesmo que contar o milagre sem informar quem foi o santo.
    Bom dia! e bom senso e canja de galinha não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  12. Até qdo tudo isso ? vcs(ou vc é ) são irresponsaveis e coniventes c a situação, pois se existe algo de grave e existem pessoas sendo prjudicadas e/ou sofrendo por isto.Isto é mta maldade! Acabem c seus enigmas e pensem q tão lidando c gente. Gente nasceu p ser feliz! estão sendo tão perversos qto os q vc pretende denuncia! o tempo n volta !

    ResponderExcluir
  13. Voces que dizem saber e não dizem ,não querem ajudar ou não podem?
    Antes que seja tarde demais...ajudem.Nós os fãs ajudamos fazendo correntes de orações,pedindo a Deus para que tudo se resolva da melhor maneira.
    Voces que dizem saber e não revelam,querem que um dos dois estrague a vida pra sempre?Aí quando isso acontecer voces aparecem com a verdade...uma verdade tardia.
    Por favor apresentem essa verdade agora...pode ser só para os dois,se voces não querem torná-la pública.Ajudem enquanto há tempo.

    ResponderExcluir
  14. TAMBEM GOSTARIA DE ACREDITAR, MAS ESTOU DE SACO CHEIO DE TANTOS INFORMANTES E QUE NO FINAL, NADA SE PROVA, NADA SE CONCRETIZA E A VIDA SEGUE NO MESMO RUMO. A LEI DIZ QUE QUEM ACUSA, QUE PROVE, NO BRAISL A LEI AGE AO CONTRARIO QUEM E VITIMA QUE TEM QUE PROVAR QUE E INOCWENTE OU NAO. BRINCADEIRA, ISSO E COISA DE POLITICO EM BRASILIA.SE SABE E TEM PROVAS VAI FUNDO E TERA O RESPEITO E APOIO DE TODOS, CASO CONTRARIO, E MELHOR FICAR OCULTO E CONTINUA SUA SAGA NOIS SEUS JULGAMENTOS E AGINCALHAMENTOS, SE ISTO LHE DA PRAZER. A MIM SO INTERRESA A VERDADE, CHEGA DOS INFORMANTES OCULTOS QUE NADA PROVAM E ESPERAM A CADA NOVO POST DA FRAN, NOVOS ATAQUES DE MAX A TIRAR CONCLUSOES E SOLTAR NO AR DUVIDAS AOS FAS QUE LOUCOS PELA VERDADE SE APEGAM A QUALQEUR UM QUE DIZ SABER A VERDADE. ESTOU DE OLHO E AGUARDO QUE AS MASCARAS CAEM, SEJA DE QUE LADO FOR E ATE MESMO DOS INFORMANTES DE PLANTAO. BEIJOSSSSSSSSS

    NAO VOU ME ESCONDER NO ANONIMATO E NEM EM FAKES

    NILDA-ES

    ResponderExcluir
  15. corrigindo....ACHINCALHAMENTO, INOCENTES...

    NILDA -ES

    ResponderExcluir
  16. gentem o que esta nesses comentários dos anónimoe é muito grave, ninguem ainda conseguiu perceber como a bruna sendo acessora dos dois permitiu tal entrevista, vendo bem não parece coisa da fran, ir explanar os seus sentimentos para a mídia, porque ela não fez com o pai, porque uma vez cá fora poderia ter ido todos os programs lamechas ou fazer o reecontro na Ana Maria, e ela não o fez e nem faz, porque ela preserva os seus sentimentos, como ela diz é muito dela.
    O max sempre falou bem da Bruna e o quão a Bruna gostava dele, por isso a fran nunca desconfiou da palavra dela, porque ela que é amiga e conhece diz estas coisas, quem não acreditaria, a Fran é muito influenciável.
    Se assim é verdade, se ela isola a Fran, tem de ser a prórpia a enxergar com os seus próprios olhos.
    bruna a tempos postou no tt que gosta do max e da fran, mas que trabalha para a fran, e logo de seguida disse que o Max iria fazer oarte da sus historia, mas qd somos amigos dizemos que irá sempre fazer parte da minha vida, é sinal que nunca deixou de fazer, mas não é isso que o max verificou, porque o max a seguia no tt e ela nunca falou com ele, só agora ela diz que é pessoal e n profissional o tt, quando o circo está pegando fogo.
    o max disse que se tinha ido a profissional e tinha ficado a amiga, vê-se. antes da revits ter saído ele falava com a fran depois nem isso.
    o mais estranho é que a fran nem fala dele.
    abre olho fran, e corre atrás de quem tu ama e n~ºao volte a errar, confie apenas no teu amor Max PORTO.

    ResponderExcluir
  17. Se isso tudo que foi escrito acima é verdade, assino embaixo.

    ResponderExcluir
  18. É muito fácil vir a um blog e falar um monte de coisas, mas quero ver provar, que coisa e essa tão terrível que não pode ser contada, eatá me parecendo mais uma dos fraternos, para denegrir a imagem das pessoas envolvidas, que tanto se fala e não se mostra nada, para as pessoas que não se esquecem da entrevista da Fran, vale lembrar que quem começou com esculhambação foi o Max, a familia e os amigos, foi o Max quem colocou a Fran numa situação horrorosa, humilhante e vexatória, isso todos esqueceram num piscar de olhos, mas a entrevista da Fran não, essa se tornou inesquecível, inclusive aos olhos de todeolhobbb, qua ao meu ver que com tantos olhos não encherga nada.

    ResponderExcluir
  19. É muito fácil vir a um blog e falar um monte de coisas, mas quero ver provar, que coisa e essa tão terrível que não pode ser contada, eatá me parecendo mais uma dos fraternos, para denegrir a imagem das pessoas envolvidas, que tanto se fala e não se mostra nada, para as pessoas que não se esquecem da entrevista da Fran, vale lembrar que quem começou com esculhambação foi o Max, a familia e os amigos, foi o Max quem colocou a Fran numa situação horrorosa, humilhante e vexatória, isso todos esqueceram num piscar de olhos, mas a entrevista da Fran não, essa se tornou inesquecível, inclusive aos olhos de todeolhobbb, qua ao meu ver que com tantos olhos não encherga nada.

    ResponderExcluir
  20. Párem de postar tanta besteira.

    ResponderExcluir
  21. parabens pela postura ,isso da gosto de ler voces falaram tudo ,e que os inteligentes entendam tudo que voces vivem escrevendo, isto e torcer, isto e amar e respeitar este e o verdadeiro fâ,parabens mais uma vez bjss.

    ResponderExcluir
  22. so que tem uma coisa ,se voces sabem de alguma coisa mesmo porque estao semorando para revelar ,a verdade tem que aparecer doa a quem doer, e nos merecemos saber essa verdade,pois todos sofrem muito ,com essa guerra de torcida que se formou depois do termino do namoro, e que ninguem consegue entender ,entao peço pelo amor de deus se sabem de alguma coisa falem nao deixe passar mais tempo.

    ResponderExcluir